La Casa de Papel: quando estreia a parte 2 da 5ª temporada da série?

Imagem de: La Casa de Papel: quando estreia a parte 2 da 5ª temporada da série?
Imagem: https://www.netflix.com/browse

Nesta sexta-feira (3), a Netflix finalmente disponibilizou os primeiros episódios da quinta temporada de La Casa de Papel, e agora os fãs poderão acompanhar o desenrolar do atraco televisivo mais popular dos últimos anos. Vale lembrar, todavia, que apenas os cinco primeiros capítulos podem ser reproduzidos no streaming por enquanto, enquanto a segunda metade da 5ª temporada está prevista para chegar apenas nos próximos meses.

Assim como a Netflix já havia anunciado em maio deste ano, a temporada final de La Casa de Papel seguirá as tendências de vários projetos da produtora, sendo disponibilizada gradualmente ao público. Assim, a série será divida em duas partes de cinco episódios cada, com o volume 1 acessível a partir de hoje (3) e o volume 2 sendo lançado apenas em 3 de dezembro.

"Quando começamos a escrever a Parte 5, no meio da pandemia, sentimos que precisávamos mudar o formato tradicional de uma temporada com dez episódios. Por isso, usamos todas as ferramentas que tínhamos à nossa disposição para criar a sensação de um final de temporada logo no volume 1", disse Álex Pina, o criador da série.

"Optamos por trabalhar um gênero muito mais agressivo, colocando La Banda em situações extremas. Já no volume 2, tentamos focar no estado emocional dos personagens. É uma viagem através dos sentimentos deles, o que nos conecta com a despedida", completou.

Confira abaixo o trailer oficial da 5ª temporada de La Casa de Papel.

Você já começou (ou terminou) de ver a primeira metade? Quais suas expectativas para o final de uma das séries mais populares dos últimos anos? Deixe sua resposta nos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.