Buddy Valastro: por onde anda o apresentador de Cake Boss?

Imagem de: Buddy Valastro: por onde anda o apresentador de Cake Boss?
Imagem: Discovery/Divulgação

Cake Boss é um reality show de grande sucesso no mundo todo e grande parte da sua relevância se deve ao carisma de Buddy Valastro, considerado o Mestre Confeiteiro por seus trabalhos incríveis apresentados no programa.

No entanto, o chefe dos bolos precisou passar um tempo descansando longe da mídia, levando muitas pessoas a se perguntarem: afinal, o que aconteceu com Buddy Valastro?

Continue lendo e descubra como anda a vida de um dos cozinheiros mais aclamados da TV.

(Fonte: Discovery/Divulgação)(Fonte: Discovery/Divulgação)Fonte:  Discovery 

Por onde anda o Cake Boss?

Valastro é conhecido por sua proximidade com doces e comidas no geral há mais de uma década, tendo seus talentos televisionados para o mundo todo. Ele comanda diversos restaurantes, incluindo um focado em alimentação animal, mas outra parte importante de sua vida é a família.

O confeiteiro sempre reforça o carinho que sente por cada um que está por perto, em especial a sua esposa, Lisa, e seus filhos, Carlo, Marco, Sofia e Buddy Junior. É exatamente por isso que ele costuma aproveitar ao máximo o tempo que todos têm juntos, já que sua rotina de trabalho é frenética.

No entanto, nem sempre os momentos de diversão acabam bem. Em um desses momentos de atividade em família, o astro da culinária acabou se envolvendo em um grave acidente. Ele estava jogando boliche com os filhos em uma pista própria instalada dentro de casa, quando o mecanismo de repor os pinos apresentou defeito e ele tentou consertá-lo. O problema foi que sua mão acabou ficando presa e parecia impossível tirá-la de lá.

O membro foi empalado por um grande pino de metal que atravessou a sua mão direita e ficou fazendo movimentos repetidos, causando ainda mais dor e impedindo que Valastro conseguisse se mexer ou pensar em uma solução.

Foi preciso que seus filhos, Buddy Jr. e Marco, fizessem algo imediatamente antes que a situação piorasse para seu pai. O primeiro, de 17 anos, conseguiu cortar o objeto de metal com o auxílio de uma serra e afirmou que teve medo de acabar machucando ainda mais a mão do pai.

O acidente aconteceu em setembro de 2020.

(Fonte: Instagram/Reprodução)(Fonte: Instagram/Reprodução)Fonte:  Instagram 

Buddy Valastro se recuperou do acidente?

Foram necessárias diversas cirurgias, mas a notícia boa é que o astro da confeitaria vem se recuperando cada vez mais.

Seus movimentos ficaram completamente limitados, fazendo-o pensar se seria até mesmo capaz de voltar a comandar seus restaurantes, mas a melhoria está sendo considerável: atualmente, Valastro considera que está 90% melhor após os cinco procedimentos feitos em sua mão e demonstra estar confiante para atingir os 100%.

O que aconteceu com Buddy Valastro é devastador e toda sua família, assim como fãs do mundo inteiro, acompanharam sua dor.

Sua ausência das telinhas levantou questionamentos do tipo “por onde anda a estrela de Cake Boss?”, mas agora temos a resposta: ele está tentando se recuperar completamente através da fisioterapia para poder voltar a se dedicar totalmente à preparação de pratos incríveis pelos quais ficou famoso.

A mão direita, atingida no acidente, é a sua mão dominante, o que torna o processo ainda mais assustador. Estamos confiantes que, em breve, tudo ficará completamente bem!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.