The Boys: Trem-Bala vira rapper em novo teaser da 3ª temporada

Imagem de: The Boys: Trem-Bala vira rapper em novo teaser da 3ª temporada
Imagem: Reprodução/Amazon Prime Video

Se você assiste a série The Boys, já deve estar ansiosa para assistir a terceira temporada, não é? Para atiçar ainda mais a curiosidade dos fãs, o Amazon Prime Video divulgou um novo vídeo protagonizado pelo personagem Trem-Bala. No teaser, o "herói" aparece em um clipe como cantor de trap.

Chamada Faster ('Mais Rápido', na tradução literal), a música também conta com participação da cantora Aimée Proal e foi escrita por Christopher Lennertz, Isaac Lucas, Colton Fisher, Rebecca Sonnenshine e por Jessie T. Usher, que interpreta o personagem.

O vídeo foi divulgado pela conta da Vought Internacional (empresa fictícia da série). Confira o clipe completo:

Terceira temporada de The Boys

Ainda não há previsão para o lançamento da terceira temporada de The Boys, mas as expectativas dos fãs estão altas. Uma das novidades mais aguardadas é a participação do ator Jensen Ackles, como Soldier Boy, um dos heróis originais nos quadrinhos.

Além disso, a temporada deve retratar o chamado Herogasm, um evento anual em que todos os super-heróis vão para o espaço em direção a um resort tropical remoto. Eles afirmam ao público que precisarão ir até lá para combater uma ameaça, mas, na verdade, lá acontecem diversos momentos de sexo entre os personagens.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.