A Sogra que te Pariu: Netflix anuncia 1ª sitcom brasileira do streaming

Imagem de: A Sogra que te Pariu: Netflix anuncia 1ª sitcom brasileira do streaming
Imagem: Vitor Novaes/Netflix (Divulgação)

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (1º) a sua primeira série multicâmera brasileira no formato de sitcom, A Sogra Que Te Pariu. A produção foi criada e será estrelada pelo ator Rodrigo Sant'Anna.

Confira a prévia:

"Quando a pandemia começa, Dona Isadir não pensa duas vezes antes de alugar seu apartamento no Cachambi, na Zona Norte do Rio de Janeiro, para ficar mais perto da família. A decisão de se mudar para a mansão de seu filho Carlos na Barra da Tijuca é tomada de forma unilateral e sem aviso prévio, para desespero da nora Alice . Os netos Jonas e Márcia ficam no meio do fogo cruzado, enquanto Marinez, que trabalha há anos na casa, assiste à guerra de camarote. Isso para não falar das festinhas e churrascos em que aparecem Fátima e Cezinha, amigos do Cachambi", diz a sinopse oficial.

"Eu sempre me inspiro em minhas experiências pessoais para a ficção. Essa sogra é a personificação da minha mãe e da minha avó, que vieram passar a quarentena comigo e com meu marido. Então, de repente, passamos a viver exatamente a invasão de privacidade que A Sogra Que Te Pariu retrata - e a rir disso", conta o criador e ator Rodrigo Sant'Anna.

Além de Sant’Anna, o elenco conta com Lidi Lisboa, Rafael Zulu, Pedro Ottoni, Bárbara Sut, Daniela Fontan, Solange Teixeira e Ney Lima. A direção é de Alex Cabral.

A Sogra Que Te Pariu tem estreia prevista para 2022 na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.