Heroínas da Marvel que também merecem um filme no MCU

Imagem de: Heroínas da Marvel que também merecem um filme no MCU
Imagem: Marvel/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Marvel possui diversos personagens cativantes, contando com dramas profundos e relações interpessoais muito marcantes. E mesmo que eles não sejam o personagem principal ou com maior destaque nas obras, possuem histórias que deixam o telespectador curioso para saber mais sobre.

Nesse sentido, vários deles já ganharam filmes exclusivos e também séries focadas em suas próprias aventuras no streaming da Disney. Por esse motivo, elaboramos uma lista para refletir sobre quais heroínas da Marvel ainda merecem um filme no MCU.

Gamora (Guardiões da Galáxia)

(Marvel/Reprodução)(Marvel/Reprodução)Fonte:  Marvel 

Para iniciar a lista com as heroínas da Marvel, destacamos Gamora, pertencente ao grupo dos Guardiões da Galáxia. Nos filmes lançados até o momento, a personagem foi interpretada por Zoe Saldanha, que mostrou muito sobre sua força e determinação. Ela é a última de sua espécie e foi treinada por Thanos durante toda a adolescência, tendo em vista que o Titã Louco havia prometido vingá-la sobre a morte de sua família.

Vampira (X-Men)

(20th Century Fox/Reprodução)(20th Century Fox/Reprodução)Fonte:  20th Century Fox 

Apesar de quase ter aparecido na nova trilogia dos mutantes da Marvel, a Vampira do X-men ainda não teve um filme exclusivo para chamar de seu. Interpretada inicialmente por Anna Paquin, a personagem ganhou o nome de Vampira pois possui a habilidade sugar inúmeros fatores energéticos dos seres vivos, como memória, poderes e vitalidade, apenas tendo contato com a pele. Seu nome verdadeiro é Anna Marie Raven LeBeau.

Tempestade (X-Men)

(20th Century Fox/Reprodução)(20th Century Fox/Reprodução)Fonte:  20th Century Fox 

A personagem Tempestade é bastante aclamada no grupo dos X-Men, sobretudo por sua parceria direta com Wolverine. Nos cinemas, ela foi vivida principalmente por Halle Barry, aparecendo pela última vez em X-Men: Apocalypse, em 2016, com Alexandra Shipp.

Apesar de ser muito importante para esses heróis, ela ainda não teve nenhum filme solo para deixar os espectadores ainda mais interessados em sua história. Contudo, existem alguns rumores de que isso está cada vez mais perto de acontecer, com Halle Barry afirmando que estaria disposta a participar do elenco.

X-23 (X-Men)

(20th Century Fox/Reprodução)(20th Century Fox/Reprodução)Fonte:  20th Century Fox 

Criada por Craig Kyle para a série X-Men: Evolution, X-23 é a filha clonada de Wolverine, que nos quadrinhos ganhou bastante destaque e apareceu no filme Logan, de 2017, interpretada por Dafne Keen.

Em sua concepção, Laura Kinney deveria ser uma máquina de matar que não tivesse nenhum tipo de defeito. Por muito tempo, ela foi uma exímia assassina, até conhecer os X-Men. Sem dúvidas, assistir a um filme com seu protagonismo seria interessante.

Mulher Invisível (Quarteto Fantástico)

(20th Century Fox/Reprodução)(20th Century Fox/Reprodução)Fonte:  20th Century Fox 

Um dos filmes Marvel que mais tiveram tentativas de sucesso foi o do grupo Quarteto Fantástico. Nesse sentido, a Mulher Invisível já foi vivida nos cinemas por Rebecca Staab, em 1994, Jessica Alba, entre 2005 e 20017, e também por Kate Mara, em 2015. Susan Richards, como é conhecida, foi considerada uma das heroínas da Marvel mais poderosas. Seus poderes incluem um grandioso leque de possibilidades, que poderiam deixar qualquer inimigo preocupado.

Nico Minoru (Fugitivos)

(Hulu/Reprodução)(Hulu/Reprodução)Fonte:  Hulu 

A série Fugitivos (Runaways, no original), lançada originalmente pelo streaming Hulu entre 2017 e 2019, contou com a participação de Nico Minoru (vivida por Lyrica Okano), uma das super-heroínas mais interessantes que a Marvel possui em suas histórias. Ela é filha de vilões extremamente perigosos, possuindo muitas habilidades especiais, como a feitiçaria das trevas.

Mulher-Hulk

(Marvel/Reprodução)(Marvel/Reprodução)Fonte:  Marvel 

Apesar da nova série da Marvel contar com o protagonismo da Mulher-Hulk, com a interpretação de Tatiana Maslany, seria bacana poder assistir a um filme com a personagem. A produção em questão ainda vai demorar um pouco para ser lançada no Disney+, mas, com ela, o público poderá conhecer um pouco mais sobre seus poderes e habilidades.

Nos quadrinhos, Jennifer Hulk já pertenceu ao grupo Vingadores, Quarteto Fantástico, Heróis de Aluguel, Defensores, Força Fantástica e a SHIELD, sendo prima de Bruce Banner, o incrível Hulk.

Monica Rambeau

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Fechando a lista, uma das personagens mais incríveis introduzidas ao MCU. Monica Rambeau foi vista pela última vez, interpretada por Teyonah Parris, em WandaVision, como uma agenda da SWORD, que investigava certas questões relacionadas ao universo alternativo criado pela Feiticeira Escarlate.

Inclusive, nessa minissérie do Disney+, o público já conseguiu conferir algumas sugestões de seus poderes, levando em consideração que ela deve seguir no MCU daqui para frente. Dessa forma, bastaria apenas um filme de origem para os espectadores entenderem mais sobre suas principais habilidades.

Assista todas as produção da Marvel no Disney+

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.