Rick and Morty: novas temporadas já estão em desenvolvimento, diz atriz

Imagem de: Rick and Morty: novas temporadas já estão em desenvolvimento, diz atriz
Imagem: Adult Swim/Reprodução

De acordo com a atriz Spencer Grammer, intérprete de Summer Smith, a neta mais velha do cientista louco Rick, em entrevista ao Screen Rant, as próximas temporadas de Rick and Morty já estão sendo escritas pelos roteiristas. A produção atualmente exibe sua 5ª temporada aos domingos pelo Adult Swim, com novos episódios disponíveis no dia seguinte pelo HBO Max.

Apesar do hiato que a série animada sofreu de cerca de um mês, os dois últimos episódios dessa leva serão exibidos em 5 de setembro. Grammer garantiu que as novas temporadas não terão hiatos tão longos e que os fãs já podem se preparar para grandes aventuras na 6ª e 7ª temporadas.

“Eles [os roteiristas] já estão desenvolvendo a 6ª temporada e provavelmente começarão a escrever a sétima muito em breve”, argumentou. “É bom saber o que esperar para que as pessoas possam ver essa programação todos os anos”, acrescentou, dizendo ainda que espera que as respectivas estreias não demorem a acontecer.

(Adult Swim/Reprodução)(Adult Swim/Reprodução)Fonte:  Adult Swim 

“Não quero dar falsas esperanças a ninguém, mas é bem possível que [os fãs] não precisem esperar por mais três anos para assistir Rick and Morty novamente”, concluiu, citando o que teria acontecido após o final da 3ª temporada, finalizada em 2017, levando em consideração que a 4ª temporada só foi lançada em 2019.

Rick and Morty: saiba mais sobre a animação do Adult Swim

Além de Spencer Grammer, o elenco de dublagem ainda conta com as vozes de Justin Roiland, Maurice LaMarche, Chris Parnell, Sarah Chalke e Jerry Smith. Criada por Justin Roiland e Dan Harmon, a produção ganhou popularidade justamente por conta de suas sequências bizarras. Inclusive, a 5ª temporada provocou sentimentos mistos na audiência com episódios repletos de situações grotescas.

Contudo, a série continua a referenciar filmes famosos. O último deles foi Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças (2004), de Michel Gondry e Charlie Kaufman, no episódio 5x8. Na trama, Rick tentou recuperar a confiança de um grande amigo por meio de suas próprias memórias.

Portanto, fique ligado em mais novidades de Rick and Morty!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.