Stargirl 2x4: Tigresa e Mestre dos Esportes retornam? (promo)

Imagem de: Stargirl 2x4: Tigresa e Mestre dos Esportes retornam? (promo)
Imagem: Fonte: The CW/Reprodução.

ATENÇÃO: POSSÍVEIS SPOILERS À FRENTE! 

A promo da 2ª temporada de Stargirl está cheio de ação. Enquanto Tigresa (Joy Osmanski) e Mestre dos Esportes (Neil Hopkins) foram os principais antagonistas da 1ª temporada da série da heroína da DC, nos novos capítulos, tudo muda com a chegada do terrível Eclipso.

A intérprete de Tigresa explicou, no início deste ano, em uma entrevista ao Digital Spy, que a nova temporada deve tornar a série "mais profunda e sombria". Ela disse ainda que o que Tigresa e seu par fizeram na primeira temporada nem se compara com o que vai acontecer agora.

Tenso? Então, confira esse preview:


O quarto episódio da série da The CW vai se chamar "Summer School: Chapter Four". O capítulo trará o surpreendente retorno de Crusher Crock / Mestre dos Esportes e Paula Brooks / Tigresa. Os vilões sobreviveram à batalha do season finale da 1ª temporada e já foram mencionados após o hiato.

Por terem estado na prisão no início da nova temporada, tudo indica que eles podem ter fugido — pelo menos é o que Pat (Luke Wilson) parece pensar no preview liberado nesta semana.

Pat e Barbara (Amy Smart) não estão exatamente empolgados em rever Crusher e Paula. Embora os motivos que farão os dois vilões retornarem a Blue Valley não sejam exatamente claros, tudo indica que eles estão ao menos tentando dar uma olhada em sua filha Artemis (Stella Smith).

Confira a sinopse do capítulo 2x4 de Stargirl

Enquanto Pat considera se deve confessar a Courtney (Brec Bassinger) sobre o passado de Eclipso, uma visita surpresa de Crock e Paula pega ele e Barbara desprevenidos. Um confronto com The Shade (Jonathan Cake) fornece à Courtney algumas informações valiosas. Finalmente, Cindy (Meg DeLacy) faz seu movimento.

Amy Smart, Yvette Monreal, Cameron Gellman, Anjelika Washington e Trae Romano também estão no elenco do episódio dirigido por Lea Thompson e escrito por Taylor Steitz.

Fique ligado no que vem por aí e não deixe de conferir as informações que ainda serão divulgadas sobre Stargirl. O canal The CW exibe o episódio 2x4 no dia 31 de agosto.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.