The Flash: Tony Curran será Despero na 8ª temporada da série da DC

Imagem de: The Flash: Tony Curran será Despero na 8ª temporada da série da DC

O seriado The Flash terá mais um famoso vilão dos quadrinhos: Despero. O personagem será interpretado pelo ator britânico Tony Curran, que já foi vencedor do Prêmio BAFTA com a série Ray Donovan. Curran já está inclusive gravando suas cenas da 8º temporada da série, que está marcada para começar no dia 16 de Novembro.

De acordo com o site Deadline, Despero é descrito como um alienígena poderoso e inteligente, que possui incríveis poderes telepáticos. Ele deixou seu mundo natal, Kalanor, em circunstâncias misteriosas, e agora ele está enfrentando uma missão mortal na Terra, cujo resultado decidirá o destino da humanidade, além de colocá-lo em rota de colisão com Flash.

Despero será interpretado por Tony Curra na oitava temporada de The FlashDespero será interpretado por Tony Curra na oitava temporada de The FlashFonte:  AP/Warner Bros 

O vilão foi criado por Gardner Fox e Mike Sekowsky e fez sua primeira aparição nos quadrinhos da DC Comics em 1960, na primeira edição da Liga da Justiça da América.

8ª temporada terá evento especial

A nova temporada de The Flash também será marcada por um evento especial chamado “Armageddon”. Ele será dividido em cinco partes e contará com participações especiais de alguns heróis e vilões, como Batwoman, Átomo, Raio Negro e Mia Queen. Tom Cavanagh e Neal McDonough retornarão como os inimigos Flash Reverso e Damien Darhk, respectivamente.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.