Oblivion Song: Jake Gyllenhaal estrelará adaptação das HQs

Imagem de: Oblivion Song: Jake Gyllenhaal estrelará adaptação das HQs
Imagem: IMDb/Reprodução

Jake Gyllenhaal estrelará o filme de ficção científica Oblivion Song, adaptação live-action das HQs de Robert Kirkman e Lorenzo De Felici. O ator também produzirá a atração, que tem o potencial de se tornar uma franquia, ao lado do criador de The Walking Dead em parceria com a New Republic Pictures — companhia responsável por A Guerra do Amanhã.

Capa brasileira de Oblivion Song: Canção do Silêncio, primeiro volume da HQ que ganhará uma adaptação cinematográficaCapa brasileira de Oblivion Song: Canção do Silêncio, primeiro volume da HQ que ganhará uma adaptação cinematográficaFonte:  Amazon/Reprodução 

A trama da obra original, publicada pela Image Comics/Skybound em 2018 e ainda em circulação, tem como ambientação um mundo pós-apocalíptico ocasionado pelo desaparecimento repentino e misterioso de 300 mil cidadãos. Uma década após esse evento, o governo desistiu de tentar resgatar os que ficaram para trás, esforço que o protagonista Nathan Cole tomará como sua missão pessoal.

O projeto estava em desenvolvimento pela Universal, porém, o estúdio desistiu da adaptação. Sean O'Keefe (Troco em Dobro) escreverá o roteiro de Oblivion Song, longa que ainda não encontrou sua plataforma de exibição e não teve uma data de estreia revelada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.