Eu Nunca...: série é renovada para 3ª temporada na Netflix

Imagem de: Eu Nunca...: série é renovada para 3ª temporada na Netflix
Imagem: Netflix

Eu Nunca… (Never Have I Ever, no original) acaba de ser oficialmente renovada para uma 3ª temporada pela Netflix. Desde sua estreia, o drama adolescente vem conquistando um grande público, recebendo diversos elogios da crítica especializada

O streaming utilizou sua conta oficial do Twitter para contar a novidade aos fãs. “Como é saber que Eu Nunca... foi renovada para a terceira temporada!”, escreveu na publicação”.

Confira abaixo:

Nos comentários do post, diversas pessoas se mostraram animadas e felizes com a notícia. “Boas notícias! Ótimo espetáculo! Minha esposa e eu ainda estamos trabalhando assistindo a segunda temporada da série. Ficamos felizes que agora nossa diversão vai continuar”, escreveu um internauta.

Após o anúncio,  Mindy Kaling e Lang Fisher, criadoras da série, se pronunciaram sobre a renovação do show. "Somos muito gratos à Netflix e à Universal Television por nos permitirem continuar a contar essa história, e aos fãs ao redor do mundo que clamavam para ver mais desse incrível drama adolescente", escreveram em um comunicado conjunto.

Após o grande sucesso de seu primeiro ano, a 2ª temporada de Eu Nunca… estreou recentemente na Netflix. Os 10 novos episódios dão sequência aos dramas juvenis de Devi, uma jovem indiana.

Eu Nunca…: saiba mais sobre o drama adolescente da Netflix

Eu Nunca… é uma série de televisão norte-americana desenvolvida pela Netflix. O show, que estreou na plataforma de streaming em maio de 2020, aborda a história de Devi, uma jovem americana de ascendência indiana que está lidando com diversos conflitos emocionais.

A crítica recebeu muito bem a produção, a classificando como uma grande história de amadurecimento. Além disso, a série recebeu diversos elogios pela representação não estereotipada dos asiáticos.

O elenco da produção é composto por Maitreyi Ramakrishnan como Devi Vishwakumar, Jaren Lewison como Benjamin "Ben" Gross, Darren Barnet como Paxton Hall-Yoshida, Richa Moorjani como Kamala Nandiawada, Poorna Jagannathan como Dra. Nalini Vishwakumar, entre outros.

Fique ligado(a) e não perca nenhuma novidade sobre filmes e séries no TecMundo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.