He-Man e os Defensores do Universo: Netflix divulga trailer da série

Imagem de: He-Man e os Defensores do Universo: Netflix divulga trailer da série
Imagem: Netflix/Divulgação

A Netflix divulgou hoje (19) o primeiro trailer da nova animação de He-Man e os Defensores do Universo. O vídeo mostra o Adam se transformando em He-Man pela primeira vez, deixando seus amigos com um monte de perguntas e conhecendo um novo inimigo.

Confira a prévia:

O reboot da série clássica dos anos 1980 será focada no público infantil. A trama se passa no planeta de Etérnia, onde um jovem príncipe perdido descobre os poderes de Grayskull e se transforma em He-Man, o Mestre do Universo. Agora, ele terá que enfrentar o terrível Skeletor para poder salvar aqueles que ele mais ama.

Vale lembrar que, em julho deste ano, a Netflix lançou Mestres do Universo: Salvando Etérnia, que foi uma sequência da animação original. Esta nova animação não possui relação direta, servindo como reboot da original. A série será produzida pela Mattel Television e tem Adam Bonnett, Christopher Keenan e Rob David como produtores executivos. Bryan Q. Miller (Smallville), é o showrunner da série.

Fred Soulie, vice-presidente sênior de distribuição de conteúdo e desenvolvimento de negócios da Mattel Television, emitiu um comunicado dizendo que "Masters of the Universe é uma das franquias globais mais icônicas de todos os tempos, com uma história de 30 anos e uma base de fãs apaixonados. A equipe da Mattel está animada para apresentar o mundo de He-Man a uma nova geração e, junto com a talentosa equipe da Netflix, para reimaginar os personagens clássicos de uma forma que agrade às crianças e famílias hoje, ao mesmo tempo que ressoa com os fãs mais antigos”.

He-Man e os Defensores do Universo chega ao catálogo da Netflix no dia 16 de setembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.