Obi-Wan Kenobi: filmagens da série Star Wars podem já ter terminado; veja!

Imagem de: Obi-Wan Kenobi: filmagens da série Star Wars podem já ter terminado; veja!
Imagem: Disney/Divulgação

As filmagens de Obi-Wan Kenobi podem ter chegado ao fim, sugere um relatório do THR. Segundo o site, Rupert Friend (Homeland) teria encerrado sua participação e estaria dispensado para participar de outros projetos. Até o momento, nem o ator, nem a LucasFilm confirmaram, mas a informação foi reforçada pelo Bespin Bulletin, que relatou que os atores Sung Kang e Indira Varma também já foram dispensados da produção.

As gravações da série tiveram início em maio deste ano, quando o ator Ewan McGregor confirmou durante uma entrevista para o Jimmy Kimmel Live. O início da produção sofreu uma série de atrasos, devido à pandemia do novo coronavírus.

Ewan McGregor nos bastidores de 'Obi-Wan Kenobi'.Ewan McGregor nos bastidores de 'Obi-Wan Kenobi'.Fonte:  IMDb/Reprodução 

Obi-Wan Kenobi se passa entre os eventos de A Vingança dos Sith e Uma Nova Esperança, e segue o mestre Jedi (McGregor) durante seu período de exílio em Tatooine. Até o momento, nenhuma informação adicional sobre a trama foi divulgada.

Além de McGregor, retornam ao universo de Star Wars Hayden Christensen como Anakin Skywalker/Darth Vader, Joel Edgerton como Owen Lars e Bonnie Piesse com Beru Lars. Além de Rupert Friend, se juntam também a eles Maya Erskine, Moses Ingram, O'Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessell e Benny Safdie. Deborah Chow, que já trabalhou em The Mandalorian, dirige os seis episódios da série.

Obi-Wan Kenobi chega ao catálogo do Disney+ em 2022.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.