How I Met Your Father: elenco da série tem novos nomes confirmados

Imagem de: How I Met Your Father: elenco da série tem novos nomes confirmados
Imagem: IMDb/Reprodução

Francia Raisa (Grown-ish), Tom Ainsley (A Realeza), Tien Tran (A Lenda de Candyman) e Suraj Sharma (As Aventuras de Pi) estão se juntando ao elenco de How I Met Your Father. Eles se uenm aos protagonistas Hilary Duff (Younger) e Chris Lowell (Bela Vingança) no derivado de How I Met Your Mother.

Raisa interpretará Valentina, colega de quarto de Sophie (Duff) e uma aspirante a estilista. Ela é descrita como uma mulher impulsiva e aventureira. Durante uma viagem a Londres, ela conheceu Charlie (Ainsley), que sonha em ser modelo e se apaixonou pela colega de quarto de Sophie durante a London Fashion Week e se mudou para Nova York com ela. Ele é filho de aristocratas conservadores e viveu na bolha de pessoas ricas até conhecer Valentina.

Tran será Ellen, irmã adotiva de Jesse, que acabou de se mudar para Nova York, vinda de uma pequena cidade agrícola, após se separar de sua esposa. Finalmente Sharma interpretará Sid, o melhor amigo e companheiro de quarto de Jesse (Lowell).

Hilary Duff e Jason Ritter em 'Na Trilha da Fama'.Hilary Duff e Jason Ritter em 'Na Trilha da Fama'.Fonte:  IMDb/Reprodução 

O spin-off se passa alguns anos no futuro e trará Sophie contando aos seus filhos a história de como conheceu o pai deles. A história começa em 2021, quando Sophie e seu grupo de amigos estão discutindo quem são, o que querem da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro.

Na produção original, o pai, Ted Mosby, foi interpretado por Josh Radnor e contou para os filhos como conheceu a mãe deles, Tracy McConnell, interpretada por Cristin Milioti.

Criado e escrito por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, How I Met Your Father contará ainda com os criadores de How I Met Your Mother, Carter Bays e Craig Thomas, como produtores executivos.

Até o momento não há uma data confirmada para o lançamento da série.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.