Christina Applegate: atriz de Dead to Me revela ter esclerose múltipla

Imagem de: Christina Applegate: atriz de Dead to Me revela ter esclerose múltipla
Imagem: Shutterstock/Reprodução

A atriz Christina Applegate, conhecida por seu trabalho em séries como Samantha Who e Disque Amiga Para Matar, revelou na manhã desta terça-feira (10) que foi diagnosticada com esclerose múltipla. A notícia foi revelada em seu Twitter.

“Oi amigos. Há alguns meses, fui diagnosticada com esclerose múltipla. Foi uma jornada estranha. Mas tenho sido tão apoiada por pessoas que conheço que também têm essa condição. Tem sido uma estrada difícil. Mas, como todos sabemos, a estrada continua. A menos que algum idiota bloqueie”, disse.

Applegate também pediu privacidade aos fãs enquanto realiza o tratamento. “Como disse um dos meus amigos que tem esclerose múltipla ‘acordamos e realizamos as ações indicadas’. E é isso que eu faço. Então agora eu peço privacidade. Enquanto eu passo por isso. Obrigada!"

Histórico

A atriz já passou por outros problemas de saúde anteriormente. Em 2008, Applegate foi diagnosticada com câncer de mama e precisou passar por uma dupla mastectomia. Após sua luta contra a doença, criou a fundação Right Action Woman, voltada para a conscientização e promoção da ressonância magnética que ajudou a salvar sua vida.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.