Caçadores de Relíquias: ‘nunca fomos amigos’, diz Fritz sobre Wolfe

Imagem de: Caçadores de Relíquias: ‘nunca fomos amigos’, diz Fritz sobre Wolfe
Imagem: Debby Wong/Shutterstock

Apesar de estar há mais de 10 anos no ar, o clima entre os apresentadores de Caçadores de Relíquias parece não ser dos melhores. A série do The History Channel aparentemente demitiu Frank Fritz neste ano e ele resolveu revelar sua insatisfação com o colega Mike Wolfe.

Desde o início da produção, lá em 2010, a história contada era de que ambos eram amigos de infância e compartilhavam a paixão por artefatos raros e tesouros. Depois da suposta demissão de Fritz, Wolfe disse que “sentiria saudades”.

“Conheço Frank desde que me lembro, ele é como um irmão para mim”, afirmou Wolfe em uma postagem no Instagram. “A jornada que Frank, Dani (Danielle Colby-Cushman, coprotagonista da série) e eu iniciamos em 2009, como toda a vida, veio com seus altos e baixos, bênçãos e desafios, mas também foi a mais gratificante. Sentirei saudades de Frank, assim como todos vocês. E oro pelo melhor e por todas as coisas boas para ele na próxima parte de sua jornada”, complementou.

Instagram

Falsa amizade

Em entrevista ao The Sun, na última semana, Fritz afirmou que o comunicado do ex-colega de trabalho foi “uma m***” e que “alguém escreveu para ele”. “Nós nunca fomos amigos na escola. Eu não acredito que em 10 anos ele tenha dito cinco coisas boas para mim”, disparou o apresentador.

O ex-apresentador, que estava se recuperando de uma cirurgia nas costas e não voltou para o programa após a pausa devido à pandemia causada pelo coronavírus, contou que Wolfe nunca ligou para ele. De acordo com ele, a dupla não se fala há 2 anos.

“Esta é a verdade 100% e eu não gosto de pessoas que mentem. Eu não sou um mentiroso apenas pelo fato de que meu cérebro não consegue se lembrar se eu menti ou não. E eu não minto mesmo que doa (em alguém). Se isso machucar seus sentimentos, eu sinto muito. Se você não gosta mais de mim, esse é o seu problema”.

Frank Fritz e Mike WolfeFrank Fritz (à direita) disse que Mike Wolfe (à esquerda) nunca foi seu amigo.

Fritz disse que Wolfe não ligou mesmo sabendo que ele havia passado por uma cirurgia e que dentre os seus conhecidos, apenas ele não entrou em contato. “Então, como você se sente? Faz você se sentir como se fosse apenas um número”, afirmou sobre a relação com o aparentemente “ex-amigo”.

No Brasil, a série Caçadores de Relíquias tem 7 temporadas completas que foram exibidas oficialmente. Nos Estados Unidos, porém, a produção já está na 22ª temporada com mais de 320 episódios.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.