HBO Max: Champions League 2021/2022 chega ao streaming

Imagem de: HBO Max: Champions League 2021/2022 chega ao streaming

Um dos maiores espetáculos de futebol do mundo chega ao HBO Max no Brasil e México: a UEFA Champions League. Todas as partidas da competição poderão ser assistidas ao vivo e sem custo adicional no streaming.

Apresentados pelo TNT Sports, serão mais de 120 jogos transmitidos ao vivo na plataforma de streaming da HBO. A tradicional exibição no canal TNT permanece.

Champions League 2021/2022Champions League/HBO Max/TNT

A Champions League 2021/2022 começa no HBO Max em 17 de agosto com as pré-eliminatórias do campeonato, seguida da fase de grupos, a partir de 14 de setembro. Antes disso, em 11 de agosto, a Supercopa da UEFA 2021, com partida decisiva entre Chelsea e Villareal, atuais campeões da UEFA Champions League e da UEFA Europa League, respectivamente, também será exibida no HBO Max e na TNT.

"Estamos muito animados em levar um dos mais prestigiados campeonatos de futebol do mundo, com craques como Neymar, Cristiano Ronaldo e Messi, para os brasileiros assistirem em casa ou de qualquer lugar na HBO Max. Sabemos o quanto o esporte é amado no país e quanto essa oferta significa para os fãs viverem essa paixão no máximo", celebra Tomás Yankelevich, diretor de conteúdos de entretenimento geral na WarnerMedia Latin America.

O investimento em transmissões esportivas faz parte da estratégia do HBO Max de oferecer conteúdos diversos para diferentes públicos. O streaming, inclusive, também transmitirá ao vivo o Campeonato Brasileiro 2021, trazendo partidas dos times Athletico Paranaense, Bahia, Ceará, Fortaleza, Juventude, Palmeiras e Santos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.