The Mandalorian: Hot Toys lança colecionável de Luke Skywalker

Imagem de: The Mandalorian: Hot Toys lança colecionável de Luke Skywalker
Imagem: Divulgação/Hot Toys

A Hot Toys, fabricante de peças colecionáveis, divulgou as primeiras imagens dos bonecos inspirados na segunda temporada de The Mandalorian e é claro que a grande surpresa da série não poderia ficar de fora. O jovem Luke Skywalker, que apareceu no último episódio da temporada, ganhará seu próprio colecionável.

DivulgaçãoDivulgação/Hot Toys

O boneco conta com o seu sabre de luz verde de LED e com o companheiro Grogu. "O final da última temporada de The Mandalorian tem animado os fãs de Star Wars em todos os lugares com a chocante aparição de Luke Skywalker, combatendo o pelotão de Dark Troopers™ com facilidade! Podemos realmente ver como Luke, que surgiu como um humilde fazendeiro em Tatooine™, se tornou um dos maiores Jedi que a galáxia já conheceu", diz a descrição oficial do produto.

O colecionável ficará disponível para pré-venda na América do Norte por US$ 330 (cerca de RS 1.715, na cotação atual).

Confira as fotos:

Especial do último episódio

Com o sucesso da aparição de Luke no último episódio, a Disney decidiu lançar um especial contando o processo e as tecnologias utilizadas pela produção para trazer Skywalker de volta. Disney Gallery: Star Wars: The Mandalorian estreia no dia 25 de agosto no Disney+.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.