South Park ganhará 14 filmes e mais 4 temporadas; veja!

Imagem de: South Park ganhará 14 filmes e mais 4 temporadas; veja!
Imagem: Divulgação

A emissora Comedy Central anunciou nesta quinta-feira (05) a renovação de South Park para mais quatro temporadas. Com a confirmação, a série agora está garantida até 2027, com 30 temporadas, no total.

Mas, para a alegria dos fãs, a novidade não para por aí. Os criadores da série, Matt Stone e Trey Parker, devem produzir 14 filmes da animação, que serão lançados com exclusividade no Paramount+.

“Matt e Trey são criativos de reconhecimento mundial que usam brilhantemente seu humor ultrajante para provocar os absurdos de nossa cultura. Estamos ansiosos para expandir e aprofundar nosso longo relacionamento com eles para ajudar a abastecer o Paramount+ e a Comedy Central”, disse Chris McCarthy, head de entretenimento do streaming.

Parker e Stone também afirmaram que estão felizes com a renovação. “O Comedy Central é nossa casa há 25 anos e estamos muito felizes por eles terem se comprometido conosco pelos próximos 75 anos. Quando viemos para a ViacomCBS com uma maneira diferente de produzir o programa durante a pandemia, Chris (McCarthy), Nina (Diaz), Keyes (Hill-Edgar) e Tanya (Giles) apoiaram imediatamente e nos permitiram tentar algo novo que acabou sendo muito bem recebido".

Os dois primeiros filmes da lista chegaram ao streaming ainda este ano.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.