Truth Be Told: 2ª temporada da série do Apple TV+ ganha trailer; veja!

Imagem de: Truth Be Told: 2ª temporada da série do Apple TV+ ganha trailer; veja!
Imagem: Apple TV+/Reprodução

Nesta terça-feira (3), o Apple TV+ divulgou um trailer inédito para a 2ª temporada da série Truth Be Told. Ao que tudo indica, na nova leva de episódios, os espectadores assistirão novas tensões envolvendo os personagens principais da trama.

Na narrativa, Poppy Parnell (Octavia Spencer) é a responsável por um podcast super famoso envolvido em diversas investigações criminais. Durante a 1ª temporada, os espectadores assistiram os desdobramentos das ações da protagonista, sobretudo quando elas estavam relacionadas à prisão de um homem inocente.

Agora, com a 2ª temporada, Poppy tem em mãos um caso bastante desafiador, focado na morte do marido de uma de suas amigas de infância, a comunicadora Micah Keith (interpretada por Kate Hudson). Dessa forma, diversos mistérios incidem sobre sua rotina, ainda mais quando estão diretamente relacionados a essa pessoa de seu passado.

À medida que o caso se desenrola e novas descobertas são feitas, sua amizade é claramente posta à prova, pois Poppy pode estar diante de algo que jamais esperou que acontecesse com uma proximidade tão forte. Será que ela poderá confiar em sua amiga de infância?

Confira o trailer completo:

Truth Be Told: saiba mais sobre a 2ª temporada da produção do Apple TV+

O elenco da série ainda conta com as participações de Rob Cephas Jones, Mekhi Phifer, Tracie Thoms e Katherine LaNasa. Certamente, os próximos dez episódios estarão carregados de reviravoltas, conforme prometeram os realizadores da produção em entrevistas anteriores.

Nesse sentido, com a distribuição semanal habitual da plataforma de streaming da Apple, a ansiedade do público será recorrente de qualquer maneira. A expectativa é saber também como se dará a investigação do caso, tendo em vista que Poppy precisará ser firme para não ser influenciada pelos meios externos ao seu trabalho. O que será que pode ter acontecido, de fato, ao marido de Micah?

Portanto, fique ligado e não deixe de conferir! Truth Be Told retorna ao Apple TV+ na sexta-feira, 20 de agosto, com o primeiro episódio da 2ª temporada.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.