Frankie Muniz: por onde anda o ator de Malcom? Descubra!

Imagem de: Frankie Muniz: por onde anda o ator de Malcom? Descubra!
Imagem: Fox/Divulgação

Você sabe por onde anda Frankie Muniz? Mais conhecido pela série Malcolm, o ator alcançou o sucesso em Hollywood enquanto ainda era jovem. Porém, problemas pessoais e as próprias aspirações fizeram com ele decidir se afastar do mundo das estrelas e, hoje, não ouvimos falar muito dessa celebridade.

Por isso, fizemos aqui um resumo da carreira brilhante, mesmo que breve, de Muniz. Vamos descobrir por onde anda o ator?

Veja o que aconteceu com Frankie Muniz

Nascido em dezembro de 1985, Francisco James Muniz IV foi considerado o adolescente mais poderoso de Hollywood. Antes de protagonizar a série que o tornou conhecido, Muniz participou pontualmente de outros seriados de sucesso da época, como Spin City e Sabrina – Aprendiz de Feiticeira.

Então, nos anos 2000, com apenas 14 anos de idade, ele viveu o personagem principal de Malcolm in The Middle. Com 150 episódios, a série se tornou um verdadeiro sucesso entre os jovens e ficou no ar até 2006. Nesse mesmo período, ele também fez seu nome em grandes produções do cinema, como O Grande Mentiroso, O Agente Teen e Ruas Selvagens.

(Fonte: Fox/Divulgação)(Fonte: Fox/Divulgação)Fonte:  Fox 

A partir do final da série, Frankie Muniz voltou a participar pontualmente de algumas produções. Em 2007, ele apareceu em um episódio de Criminal Minds e no filme My Sexiest Year. Em 2012, também fez uma participação especial em Don’t Trust the B--- in Apartment 23.

A carreira dele rendeu dez de algumas das premiações mais importantes do mundo das séries, como o Kids Choice Awards de Ator de TV Favorito, por exemplo. Além disso, foi indicado duas vezes ao Globo de Ouro. Com esse currículo vasto e repleto de talento, o que aconteceu com Frankie Muniz?

Muniz sempre foi uma celebridade tranquila, que se manteve longe de polêmicas. Então, no auge do sucesso e antes mesmo de completar 20 anos de idade, ele decidiu se afastar dos estúdios. Sua vida depois disso foi bastante tranquila, mas, infelizmente, o ator revelou que sofre com episódios severos de perda de memória. A notícia foi divulgada em 2017, ocasião na qual ele revelou que se lembra muito pouco de seus dias como Malcolm.

Como ele também já foi piloto automobilístico, os acidentes sofridos podem ser a causa do problema neurológico. Porém, Muniz também reportou dois derrames, um em 2012 e o outro em 2013. Por isso, não se sabe exatamente qual foi a origem dos lapsos de memória.

(Fonte: Getty Images/Reprodução)(Fonte: Getty Images/Reprodução)Fonte:  Getty Images 

Atualmente, com 35 anos de idade, Muniz é casado com Paige, e ambos tiveram seu primeiro filho em abril de 2021. O bebê, chamado Mauz Mosley, é o orgulho do casal e, por meio do Instagram, o ex-ator de O Grande Mentiroso disse que se sente “muito sortudo por ter a melhor esposa e agora o melhor filho do mundo”.

Feliz e satisfeito com a paternidade, ele não parece querer voltar para os holofotes, então provavelmente ainda ficaremos bastante tempo sem ver novos projetos de Muniz.

E aí, gostou de descobrir por onde anda Frankie Muniz? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe este texto nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.