Moonhaven: Joe Manganiello, de True Blood, deve estrelar a série

Imagem de: Moonhaven: Joe Manganiello, de True Blood, deve estrelar a série
Imagem: Fonte: PxHere.

Joe Manganiello (de True Blood e Magic Mike) é o mais recente ator confirmado no elenco da nova série de ficção científica da AMC, Moonhaven. Manganiello irá contracenar com Emma McDonald (The Picture of Dorian Gray) e Dominic Monaghan (Lost) no novo drama utópico.

Moonhaven é sobre uma colônia na Lua que pode conter as chaves para preservar a vida na Terra. O problema é que ela se torna cada vez mais perigosa. O enredo do thriller de suspense se concentra em Bella Sway (McDonald), uma piloto de carga lunar que também é contrabandista. 100 anos no futuro, ela é acusada de um crime e abandonada em Moonhaven.

A comunidade utópica é situada em um Jardim do Éden de 1.300 quilômetros quadrados, que foi construído na lua em busca de soluções para os problemas que em breve acabarão com a civilização na Terra. Como uma cética no Paraíso, Bella é sugada por uma conspiração que busca obter o controle da inteligência artificial responsável pelos milagres de Moonhaven.

Bella se junta a um detetive local, Paul Serno (Monaghan), para parar as forças que querem destruir a última esperança da Terra. Já Manganiello vai interpretar Tomm Schultz, um ex-militar com uma inclinação filosófica que é o braço direito do principal diplomata da Terra para a lua. Suas ambições mudam depois de ter uma droga lunar que altera a mente injetada em seu corpo.

A série, criada, escrita e produzida por Peter Ocko (responsável por The Office e The Leftovers), tem estreia marcada na emissora AMC e na plataforma AMC+ em 2022.

Manganiello foi visto recentemente nas produções indie Shoplifters of the World e Archenemy, ambos produzidos por sua empresa, a 3:59, assim como em Liga da Justiça de Zack Snyder. O ator também vai protagonizar a próxima série de Snyder na Netflix, Army of the Dead: Lost Vegas.

E você, o que achou da escalação do ator para o seriado? Continue acompanhando o Minha Série para ficar por dentro do que acontece no universo dos streamings.