Goliath: revelada a 1ª imagem da última temporada da série

Imagem de: Goliath: revelada a 1ª imagem da última temporada da série
Imagem: Amazon/Divulgação

O drama jurídico Goliath está pronto para retornar para a quarta e última temporada no streaming Prime Video. No aquecimento para a próxima season, o TV Insider revelou com exclusividade uma foto inédita da atração.

Sem grandes informações, a imagem mostra o advogado Billy McBride (Billy Bob Thornton) observando a rua através de uma janela. Aparentemente, o protagonista está atuando discretamente em uma investigação.

Billy Bob Thornton irá reprisar pela última vez o papel do advogado Billy McBride.Billy Bob Thornton irá reprisar pela última vez o papel do advogado Billy McBride.Fonte:  Amazon/Divulgação 

Os primeiros detalhes sobre a temporada final de Goliath revelam que Billy retornará às suas origens no Big Law. Enquanto isso, Patty (Nina Arianda) consegue um emprego em um prestigiado escritório de advocacia em São Francisco.

A dupla trabalhará para derrubar um dos “Golias” mais traiçoeiros dos EUA: a indústria de opioides. Ao mesmo tempo, Billy e Patty precisam lidar com diversos problemas pessoais que refletem os importantes acontecimentos da 3ª temporada.

“Em um mundo onde dinheiro pode comprar qualquer coisa, até a justiça, eles terão que arriscar tudo para fazer o que é certo”, descreve a sinopse sobre o último ano da trama.

Estreia da 4ª temporada de Goliath

Exclusiva do Prime Video, a temporada final de Goliath está prevista para estrear em 24 de setembro. Todas as temporadas anteriores da série estão disponíveis no serviço de streaming da Amazon.

Além de Billy Bob Thornton e Nina Arianda, a atração tem no elenco Tania Raymonde (Lost), J.K. Simmons (Whiplash) e Haley Joel Osment (O Método Kominsky). Por fim, o drama foi co-criado por David E. Kelley (Big Little Lies) e Jonathan Shapiro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.