The Good Fight: série é renovada para 6ª temporada no Paramount+

Imagem de: The Good Fight: série é renovada para 6ª temporada no Paramount+
Imagem: Paramount+/Reprodução

Nessa terça-feira (20), a ViacomCBS, empresa proprietária do Paramount+ e de outras subsidiárias, anunciou a renovação da série The Good Fight para uma 6ª temporada.

Atualmente, a produção vem exibindo, todas as semanas no streaming, sua quinta leva de episódios, contando com Christine Baranski, Cush Jumbo, Rose Leslie, Audra McDonald, Delroy Lindo, Nyambi Nyambi, Michael Boatman, Sarah Steele e Justin Bartha no elenco principal.

Criada por Phil Alden Robinson, Robert King e Michelle King — sendo esses dois últimos os responsáveis pelo drama Evil, que também foi renovado recentemente no Paramount+ —, a série consiste em uma spin-off de The Good Wife, encerrada após sete temporadas na CBS.

A trama traz a advogada Diane Lockhart para o protagonismo, focando em seus principais dilemas profissionais, incluindo golpes financeiros e outras questões morais. Aos poucos, a personagem consegue se reerguer e mostrar sua força para todos aqueles que desacreditaram dela um dia.

Christine Baranski como Diana Lockhart durante o segundo episódio da 5ª temporada da série. (Paramount+/Reprodução)Christine Baranski como Diana Lockhart durante o segundo episódio da 5ª temporada da série. (Paramount+/Reprodução)Fonte:  Paramount+ 

Saiba mais sobre a renovação de The Good Fight

“O mundo provocativo, inteligente e sem barreiras de The Good Fight continua muito relevante. A série atrai novos tipos de públicos constantemente e segue como uma das produções originais de melhor desempenho do Paramount+”, comentou Nicole Clemens, presidente da plataforma de streaming em questão, por meio de um comunicado oficial divulgado à imprensa.

“Estamos muito empolgados por continuar assistindo algo que só The Good Fight pode proporcionar. Mal podemos esperar para conferir o que as mentes brilhantes e criativas por trás da série, Robert e Michelle King, abordarão em uma 6ª temporada”, concluiu.

Antes que isso possa acontecer, o público ainda vai se deliciar com pelo menos mais seis episódios da 5ª temporada do drama de sucesso. Vale lembrar que, em 2017 e 2018, a série foi indicada a algumas categorias muito importantes do Emmy Awards, incluindo Melhor Música Original.

Portanto, fique ligado em todas essas novidades e não deixe de conferir os próximos lançamentos do Paramount+!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.