Clickbait: série de suspense da Netflix sobre redes sociais ganha teaser

Imagem de: Clickbait: série de suspense da Netflix sobre redes sociais ganha teaser
Imagem: Netflix/Reprodução

A Netflix divulgou, nesta terça-feira (20), o 1° teaser de Clickbait, série de mistério e suspense com temática de redes sociais. A produção terá 8 episódios e será lançada mundialmente em 25 de agosto.

“Será que as redes sociais influenciaram um crime perverso? A resposta pode estar nas pistas instigantes de oito pontos de vista diferentes”, diz a sinopse oficial da produção.

Confira, abaixo, o 1° vídeo promocional com legendas em português:

O enredo conta a história de Nick Brewer, interpretado por Adrian Grenier, que parece ser um ótimo pai, marido e irmão. As coisas mudam quando ele some e reaparece em um vídeo na internet, espancado e segurando um cartaz que diz: "Eu abuso de mulheres. Com 5 milhões de views eu morro".

Seus familiares começam a correr contra o tempo para salvá-lo, quando descobrem um lado de Nick que nunca imaginaram. A série terá vários pontos de vista e falará sobre como “as redes sociais alimentam nossos impulsos mais perigosos e incontroláveis, provocando uma diferença enorme entre as personalidades reais e virtuais”.

A série foi criada por Tony Ayres e Christian White. Além de Grenier, o elenco terá nomes como Zoe Kazan, Betty Gabriel, Abraham Lim, Jessica Collins, Motell Foster, Ian Meadows, Daniel Henshall e Camaron Engels.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.