A Maldição da Residência Hill: atriz fala sobre futuro da série

Imagem de: A Maldição da Residência Hill: atriz fala sobre futuro da série
Imagem: Netflix/Reprodução

Em entrevista recente ao ComicBook, Carla Gugino, estrela de A Maldição da Residência Hill (The Haunting of Hill House, no original) e A Maldição da Mansão Bly (The Haunting of Bly Manor, em inglês), falou sobre o possível retorno da série da Netflix.

Segundo a atriz, realmente não existem planos para uma nova temporada no momento, mas que sabe que Mike Flanagan, o criador da produção, está desenvolvendo diversos projetos — e alguns devem ser lançados diretamente no streaming em breve.

"Não estou apegada [ao que Mike Flanagan esteja trabalhando atualmente], mas realmente gostamos muito de trabalhar juntos. Então eu acho que, sim, estou bastante animada em saber o que poderíamos fazer a seguir, seja em outra série [da franquia] ou qualquer outra coisa”, afirmou ela, pensando também nas outras produções que Flanagan está envolvido.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Saiba mais sobre a série de terror antológica da Netflix

Com o sucesso de A Maldição da Residência Hill na Netflix, a gigante do streaming logo encomendou A Maldição da Mansão Bly. Por conta do alto índice de visualizações que ambas as séries tiveram, não seria surpreendente que uma 3ª temporada fosse produzida em breve.

De acordo com Gugino, o público deve estar ansioso para conferir tudo isso. “Acho que é sempre tão difícil para o público [aguardar novidades] e me identifico porque sou público para coisas nas quais não estou. É difícil porque você ama e investe seu tempo”, argumentou.

“Então, se [A Maldição] acabou ou não, é algo que não sei dizer, mas acredito que, não importa o que aconteça, se houver uma 3ª temporada é porque ele [Mike Flanagan] pensa que seja o melhor a ser feito”, explicou ela, acrescentando que acredita que artistas geralmente precisam de pausas para organizar suas ideias.

Atualmente, o criador da produção antológica de terror está produzindo duas séries para o streaming. Ao responder um comentário de um fã por meio do Twitter, algum tempo atrás, o roteirista afirmou que não era viável dizer que nunca faria uma 3ª temporada para A Maldição. Segundo ele, no momento não havia nenhuma ideia a ser considerada.

Vamos aguardar por novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.