Ben McKenzie: por onde anda o Ryan Atwood da série The OC?

Imagem de: Ben McKenzie: por onde anda o Ryan Atwood da série The OC?
Imagem: Fox/Divulgação

Você sabe por onde anda Ben McKenzie, o Ryan Atwood da série icônica The OC? Desde que protagonizou o seriado clássico, Ben participou de diversas produções e teve uma vida familiar muito feliz. Com um talento inegável e trabalhando na televisão desde 2002, o ator marcou uma geração inteira de fãs.

Então, que tal descobrir tudo o que aconteceu com ele depois do final da série em 2007? Não deixe de ler até o final para saber mais!

(Fonte: Fox/Divulgação)(Fonte: Fox/Divulgação)Fonte:  Fox 

Descubra o que aconteceu com Ben McKenzie depois de The OC

Entre 2003 e 2007, o ator teve seu primeiro papel de destaque como Ryan Atwood. Ao lado das estrelas Mischa Barton, Adam Brody, Peter Gallagher e Rachel Bilson, a série The OC contou a história de um grupo de amigos de Orange County e as dificuldades que eles passavam na adolescência. Durante as 4 temporadas, a série recebeu diversos prêmios, como o PRISM Award e o Teen Choice Awards.

A partir de 2007, o ator participou de diversos filmes, como 88 Minutes, Johnny Got His Gun e The Eight Percent. Já em 2009, ele conseguiu um papel no elenco principal da série Southland, na qual ele ficou até 2013. Nela, ele interpretou Ben Sherman, um policial do departamento de Los Angeles com problemas familiares e muito respeitado pelo seu trabalho na cidade.

Em 2014, o artista foi um dos protagonistas da série Gotham, criada por Bruno Heller para o Warner Channel. Na trama, Ben McKenzie foi James Gordon, um dos principais aliados do Batman. Pelo papel, o ator foi indicado ao People’s Choice Awards na categoria "Ator Favorito" em Uma Nova Série Para a Televisão.

Gotham foi transmitida entre 2014 e 2019. Nesse meio tempo, McKenzie também se dedicou muito à sua vida familiar. Ele se casou com a colega de elenco brasileira Morena Baccarin, conhecida também por Deadpool e Homeland, com quem ele permanece até hoje. Aliás, em março de 2021, o casal teve o segundo filho!

(Fonte: Fox/Divulgação)(Fonte: Fox/Divulgação)Fonte:  Fox 

Desde o final da série da Warner, o que aconteceu com Ben McKenzie foram algumas produções relevantes, como o thriller Line of Duty e o drama político The Report. Porém, com a pandemia, o ator aproveitou o tempo para se dedicar à sua família, aproveitando as redes sociais para compartilhar fotos da esposa e dos filhos – embora ele também mantenha um perfil longe dos holofotes, já que a última publicação foi feita em maio de 2021.

Até o momento, o ator não revelou mais informações sobre projetos futuros. Então, fique ligado no site para saber por onde anda Ben McKenzie!

Gostou de saber mais sobre a estrela de Gotham e The OC? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.