The Office: James Gandolfini recusou proposta milionária da série

Imagem de: The Office: James Gandolfini recusou proposta milionária da série
Imagem: Fonte: Amazon Prime Video/Reprodução.

Steve Carell deixou o elenco de The Office após a 7ª temporada, mas ainda é sinônimo de Michael Scott. O show trouxe grandes nomes, como Will Ferrell, James Spader e Kathy Bates nas temporadas seguintes, mas não conseguiu recrutar a estrela de Família Soprano, James Gandolfini – e foi por pouco.

James Gandolfini, famoso pelo personagem Tony Soprano.James Gandolfini, famoso pelo personagem Tony Soprano.Fonte:  Divulgação. 

A negociação, que ocorreu no passado, foi revelada durante uma conversa com Ricky Gervais no episódio mais recente do podcast Talking Sopranos. Os apresentadores Michael Imperioli e Steve Schirripa revelaram que Gandolfini recebeu 4 milhões de dólares para estrelar The Office como substituto de Carell. Mas a HBO não deixou.

De acordo com o podcast, Gandolfini recebeu 4 milhões de dólares para atuar em uma temporada como o novo chefe da série: “Você sabe, eles falaram sobre ter Gandolfini em um ponto substituindo-o [Steve Carell], você sabia disso?” disse Imperioli.

Mesmo a proposta ocorrendo vários anos depois de Família Soprano terminar, a HBO ofereceu a Gandolfini 3 milhões de dólares para recusar a oferta. Então o ator recusou o convite, arrecadou 3 milhões de dólares no processo e The Office seguiu por outro caminho.

Como seria The Office com Gandolfini?

Matt Aguilar, do site americano Comicbook, fez um exercício de imaginação sobre como seria uma temporada de The Office liderada por Gandolfini. Para ele, a série acabaria com Andy Bernard se tornando o novo chefe por um tempo, antes de Dwight finalmente assumir como o novo chefe — realizando o sonho do personagem durante toda a série.

Quanto à Família Soprano, até o momento, a série evitou spin-offs e sequências. Mas a série tem programado um novo filme que se concentra em seu universo: os primeiros anos do Tony Soprano de Gandolfini. O projeto é intitulado The Many Saints of Newark e deve chegar ao HBO Max e aos cinemas em 1º de outubro.

E você, gostaria de ter visto Gandolfini em The Office? Os episódios da versão americana da série estão disponíveis no Amazon Prime Vídeo.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.