American Horror Stories: spin-off ganha teaser com Rubber Woman

Imagem de: American Horror Stories: spin-off ganha teaser com Rubber Woman
Imagem: Divulgação / FX

Rubber Man (ou Homem Borracha, em português), um dos personagens icônicos deAmerican Horror Story, é a estrela de um novo teaser de American Horror Stories — série derivada da produção do FX cujos episódios terão cerca de uma hora e contarão histórias novas e independentes. No vídeo, Rubber Man conhece a sua versão feminina, a Mulher Borracha, que entrega alguns detalhes sobre a nova produção.

O spin-off da série estreia em 15 de julho no FX e no Hulu. Já a 10ª temporada da original AHS tem data de estreia prevista para algumas semanas, em 25 de agosto.

No curto teaser, Rubber Woman explica ao Rubber Man, numa espécie de vídeo descontraído de bastidores, que faz parte de AH Stories — mas, com "ies". Em um momento, ele oferece a faca à mulher dizendo que ela está "natural" em seu papel.

Stories, com "ies"

Anunciada pela primeira vez no ano passado, Stories contará com sete episódios de uma hora que mergulharão em vários mitos e lendas, possivelmente incluindo alguns já mencionados em temporadas mais antigas e resgatando outros elementos da franquia.

A obra paralela conta com muitas estrelas da trama original, somando ao elenco atores e atrizes de outras séries, recém-chegados à franquia, como Kevin McHale de Glee, Dyllón Burnside de Pose, Charles Melton de Riverdale e Nico Greetham de The Prom.

Foi anunciado recentemente que Amy Grabow interpretará Tipper Gore e Danny Trejo interpretará Papai Noel. Sarah Paulson deve dirigir um dos episódios do spin-off.

Para não confundir: American Horror Stories vai estrear no FX em julho. American Horror Story: Double Feature, a 10ª temporada da série, começará assim que que o spin-off terminar. A data do episódio final de Double Feature deve coincidir com o Halloween.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.