Os Padrinhos Mágicos: série live-action ganha sinopse e elenco

Imagem de: Os Padrinhos Mágicos: série live-action ganha sinopse e elenco
Imagem: Nickelodeon/Reprodução

A série live-action baseada nos desenhos de Os Padrinhos Mágicos ganhou sua sinopse oficial pela Nickelodeon. Segundo os detalhes divulgados, a adaptação será ambientada anos após os eventos mostrados na atração original, e deve ser centrada em Vivian "Viv" Turner e em seu irmão Roy Ragland, depois de os dois terem contato com as fadas de seu primo Timmy, Wanda e Cosmo.

"Em Os Padrinhos Mágicos, Ty Turner muda de vida para ficar com sua paixão da adolescência, Rachel Ragland, levando com ele sua filha de 13 anos Viv, que não se adapta tão bem na cidade de Dimmsdale. Lá, seu primo Timmy dá a missão para seus 'fadas padrinhos' ajudá-la a se ajustar".

"Durante a transferência dos poderes especiais, Roy, meio-irmão de Viv, também herda as habilidades mágicas, o que leva os dois a se juntarem para encarar e superar novas aventuras e desafios, com o auxílio dos portadores de varinhas e realizadores de desejos". Vale notar que não foi confirmado se Timmy de fato aparecerá no live-action ou qual ator poderá interpretá-lo.

Os Padrinhos Mágicos ganhará série live-actionOs Padrinhos Mágicos ganhará série live-actionFonte:  Nickelodeon/Reprodução 

"Durante a exibição do show original, Os Padrinhos Mágicos concedeu uma quantidade infinita de imaginação aos telespectadores, na qual nenhum desejo era muito grande ou muito pequeno. Estamos muito entusiasmados em construir esse universo, com uma equipe de criação incrivelmente talentosa que entregará para uma nova geração de crianças uma experiência totalmente única", disse Zack Olin, diretor da Nickelodeon.

A produção já começou suas filmagens e deve chegar no Paramount+ ainda neste ano. Além disso, foi revelado o elenco completo do programa, formado por Audrey Grace Marshall (Viv), Tyler Wladis (Ragland), Laura Bell Bundy (Rachel, mãe de de Ragland), Ryan-James Hatanaka (Ty) e Imogen Cohen (Zina Zacarias, amiga dos protagonistas). Em adição, contará com o retorno de Susanne Blakeslee e Daran Norris, dubladores originais de Wanda e Cosmo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.