Valéria: 2ª temporada ganha trailer e data de estreia; confira!

Imagem de: Valéria: 2ª temporada ganha trailer e data de estreia; confira!
Imagem: Fonte: Netflix/Reprodução.

A série espanhola de comédia Valéria acaba de ganhar um novo trailer e data de estreia da 2ª temporada na Netflix: 13 de agosto de 2021. A história conta a jornada da personagem título, que está com problemas na vida conjugal e profissional. Na trama, a escritora Valéria, interpretada por Diana Gómez, de La Casa de Papel, conta com o apoio das três melhores amigas.

A série da Netflix é baseada nos romances de Elísabet Benavent, uma escritora nascida em Valência, na Espanha, com mais de 50 livros publicados e famosa pela série que explora a vida da personagem que dá nome à série. Valéria busca terminar seu livro enquanto se aventura em um novo romance, após um casamento frustrado.

Como os episódios se passam na Espanha, a série é uma ótima oportunidade de viajar sem sair de casa e até mesmo de aprender um pouco de espanhol.

Assista ao trailer da segunda temporada:


O elenco da série Valéria conta ainda com as atrizes Silma López, Paula Malia e Teresa Riott e é uma adaptação dos livros idealizada por María López Castaño.

O que esperar da 2ª temporada de Valéria

A segunda temporada de Valéria traz a personagem título e suas amigas pressionadas para construir uma carreira antes dos 30. Entre aventuras, muitos jantares no melhor estilo Sex And The City e piadinhas femininas, Valéria busca finalmente terminar seu livro e se encontrar no amor.

A temporada deve trabalhar com questionamentos sobre o que de fato é necessário para unir um casal: apenas sexo basta ou é necessário algo a mais? E quando é a hora de assumir um compromisso mais sério?

A volta de Valéria à cidade e o reaparecimento de Victor irá trazer uma série de novos eventos que devem ser explorados em 8 episódios recheados de conversas sobre sexo, romance e até mesmo um número de dança.

Não esqueça: a segunda temporada de Valéria estreia em 13 de agosto na Netflix.

Acompanhe o Minha Série para ficar por dentro de das estreias nos serviços de streaming!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.