Resident Evil: Infinite Darkness ganha último trailer antes de estreia

Imagem de: Resident Evil: Infinite Darkness ganha último trailer antes de estreia
Imagem: Netflix/Reprodução

A Netflix divulgou ontem (6) o último trailer de Resident Evil: Infinite Darkness, que estreia já nesta quinta-feira (8). O vídeo é focado em Leon Scott Kennedy (Nick Apostolides), um dos principais protagonistas da franquia de zumbis.

“Com o lançamento próximo de chegar, o novo clipe revela um incidente chocante na Casa Branca! Depois que a energia acaba de repente e zumbis misteriosos vagam pelos corredores, o agente novato Patrick se encontra em uma situação desesperadora - até que Leon o salva a tempo”, diz a sinopse do trailer.

Confira, a seguir, o vídeo em inglês:

Linha do tempo  de Resident Evil: Infinite Darkness

Resident Evil: Infinite Darkness (que em português está sendo chamado de Resident Evil: No Escuro Absoluto) é uma série animada, de 4 episódios, que se passa 2 depois dos acontecimentos de Resident Evil 4.

No jogo eletrônico, Leon vai para uma vila na Europa procurar a filha do presidente, que foi raptada por uma seita religiosa. Apesar de conseguir salvar a menina, ele descobre que os cidadãos locais estão sendo controlados por um parasita e que novas armas biológicas estão sendo preparadas ao redor do mundo.

A produção da Netflix também está ambientada logo após Resident Evil: Degeneration, filme que foi lançado em 2008. O longa-metragem se passa um ano antes de Infinite Darkness e funciona como um prequel para o game Resident Evil 5.

Enredo da animação da Netflix

Na nova história, Leon ocupa um cargo de agente no governo dos EUA e investigará, junto com um grupo, um caso de invasão a documentos secretos que estão nos computadores da Casa Branca. Junto disso, a sede do Governo parece ter sido invadida por mortos-vivos.

Do outro lado, estará a protagonista Claire Redfield (Stephanie Panisello). Ela faz parte de uma organização humanitária chamada TerraSave e investigará indícios de uma pessoa que parece ter sido contaminada e se transformado em uma arma biológica.

Resident Evil: Infinite Darkness será produzida e supervisionada por Hiroyuki Kobayashi, da Capcom, e a produção ficará por conta da TMS Entertainment, que já criou várias séries de anime, enquanto a Quebico fará a animação em computação gráfica Full 3D.

Resident Evil

No mês passado, a gigante do streaming divulgou um vídeo mostrando quase 3 minutos do início da nova série.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.