Succession: 3ª temporada da série da HBO ganha trailer inédito; veja!

Imagem de: Succession: 3ª temporada da série da HBO ganha trailer inédito; veja!
Imagem: HBO/Reprodução

Recentemente, a HBO lançou um trailer inédito para a tão aguardada 3ª temporada de Succession. O drama familiar deverá retornar à grade da emissora ainda em 2021, contando com momentos eletrizantes para os membros da família Roy.

Ganhadora de diversos prêmios importantes, a série vai mostrar aos espectadores as inúmeras consequências que os personagens causaram no final da 2ª temporada, exibida em 2019. Por conta da pandemia do coronavírus, a produção sofreu com atrasos e precisou ser adiada para este ano.

Ao exibir os joguinhos que a tóxica família Roy desenvolveu ao longo do tempo, Succession deu ao público uma visão muito concisa das elites dominantes na indústria midiática, trabalhando com situações profundamente inteligentes e instigantes.

Dessa maneira, possivelmente, a nova leva de episódios vai focar em decisões importantes que todos os envolvidos no escândalo declarado por Kendall (Jeremy Strong) terão de tomar. E as imagens fornecidas pela emissora já evidenciam esses detalhes.

Confira o trailer completo:

Saiba mais sobre a nova temporada do drama familiar da HBO

Conforme o trailer indicou, a guerra já foi declarada entre Kendall e seu pai, Logan (interpretado por Brian Cox). Na nova temporada, os dois vão se articular em linhas de batalha para que consigam atacar um ao outro sem surpresas. No entanto, o desafio será grandioso, tendo em vista o poder que ambos detêm.

Enquanto Kendall tenta contar com o apoio dos irmãos, depois de passar diversos episódios sem saber como agir com relação ao que havia descoberto. Agora, o personagem parece determinado em seguir adiante com seu ponto de vista e tomar as rédeas dos negócios da família.

Nesse contexto, Shiv (Sarah Snook) parece dividida entre quem apoiar, tendo em vista que ela também está de olho na linha de sucessão. Junto de todos esses conflitos, ainda há espaço para assistir a relação de Tom (Matthew Macfadyen) e o primo Greg (Nicholas Braun), que parece ter surpreendido os fãs.

Portanto, fique ligado e não deixe de conferir! A 3ª temporada de Succession deve estrear em breve.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.