Desconhecido: série baseada em filme com Liam Neeson será produzida na TNT

Imagem de: Desconhecido: série baseada em filme com Liam Neeson será produzida na TNT
Imagem: Warner Bros. Pictures/Reprodução

Conforme anunciado recentemente, a TNT está produzindo uma série televisiva baseada no filme Unknown (Desconhecido, em português), protagonizado por Liam Neeson e lançado comercialmente em 2011 pela Warner Bros. Pictures. Segundo informações apuradas pela imprensa internacional, o ator será um dos produtores executivos.

Dirigido por Jaume Collet-Serra, na trama, os espectadores conhecem o médico Martin Harris, que, após perder sua memória em um acidente de carro, descobre que sua identidade foi roubada por criminosos muito perigosos. Dessa maneira, ele acaba se tornando um dos alvos de assassinos misteriosos.

Contudo, na série, haveria a inserção de um novo protagonista, que viveria algo muito parecido em sua trajetória, mas que estaria diretamente ligado à vida do personagem de Neeson e eventos que aconteceram no longa-metragem. De acordo com a descrição oficial lançada até o momento, o arco central vai ser preenchido com uma aventura alucinante cheia de idas e vindas, reviravoltas e outras questões.

(Warner Bros. Pictures/Reprodução)(Warner Bros. Pictures/Reprodução)Fonte:  Warner Bros. Pictures 

O elenco original contou com as participações de Diane Kruger, January Jones, Bruno Ganz, Sebastian Koch, Aidan Quinn e Frank Langella. Não se sabe ao certo se algum deles será visto na série interpretando os mesmos personagens ou se farão participações especiais que trariam referências ao filme de 2011.

Saiba mais sobre a nova série com Liam Neeson para a TNT

Desconhecido terá a dupla Karl Gajdusek e Speed Weed trabalhando como showrunners e produtores executivos, ao lado também de Neeson, Collet-Serra, Ethan Erwin, Alex Mace, Hal Sadoff e Erik Olsen. Os roteiros ficarão a cargo, inicialmente, de Sean Finegan, que, ao que tudo indica, já está desenvolvendo o episódio piloto.

Ainda não há nenhuma previsão de estreia divulgada pela emissora, nem mesmo alguns nomes cotados para integrar o seu elenco.

Essa não será a primeira série baseada em um filme que chega ao canal. Em 2020, a TNT lançou Snowpiercer (Expresso do Amanhã, em português), baseado diretamente no filme de 2013 de Bong Joon-ho — que por sua vez é baseado em uma graphic novel francesa.

Vamos aguardar por mais novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.