Jared Padalecki não sabia sobre spin-off de Supernatural: 'decepcionado'

Imagem de: Jared Padalecki não sabia sobre spin-off de Supernatural: 'decepcionado'
Imagem: Reprodução/CW

Na última quinta-feira (25), o portal Deadline anunciou que a emissora The CW deve produzir The Winchesters, um spin-off da série Supernatural, finalizada em novembro do ano passado. A notícia foi compartilhada pelo ator Jensen Ackles, que viveu o personagem Dean e que deve voltar para trama como narrador. Além de fazer parte do elenco, o ator também está produzindo a série ao lado de sua esposa Danneel Ackles, que participou como convidada em alguns episódios da trama original.

A notícia foi uma surpresa não só para os fãs, que não estavam esperando pela novidade, mas também para o ator Jared Padalecki, que interpretou Sam, irmão de Dean. Os dois compartilhavam o posto de protagonistas da série e, além disso, eram conhecidos por ter um "bromance" na vida real.

No Twitter, Padalecki disse que estava feliz pelo amigo, mas decepcionado que ficou sabendo da novidade pelas redes sociais. "Gostaria de ter ouvido falar sobre isso de outra forma além do Twitter. Estou animado para assistir, mas chateado que Sam Winchester não teve nenhum envolvimento".

Com o tuíte, os fãs questionaram a atitude de Ackles. "TEM que ser uma piada de mau gosto", disse um usuário. “Não. Não é. É a primeira vez que ouço falar do spin-off. Estou decepcionado", respondeu Padalecki.

Em uma terceira mensagem, o ator citou Robbie Thompson, que deve fazer o roteiro da nova produção. "Et tu brute? [expressão "até tu, Brutus?"] Uau. Que coisa horrível você fez. #Bravo, seu covarde." O tuíte foi apagado logo em seguida.

Atualmente, Jared Padalecki está na série Walker e Jensen Ackles deve estrear como Soldier Boy em The Boys. O spin-off The Winchesters ainda não tem previsão de estreia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.