The Boys: 5 novos personagens que podem aparecer na 3ª temporada

Imagem de: The Boys: 5 novos personagens que podem aparecer na 3ª temporada
Imagem: Fonte: Amazon Prime Video/Divulgação.

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

A série The Boys, do Amazon Prime Video, é inspirada nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson. Chegando à 3ª temporada com sucesso na plataforma, o seriado já utilizou muitos personagens dos comic books originaisÉ de se imaginar, portanto, que outros personagens possam vir dos quadrinhos para as telas na terceira temporada.

A série pega emprestada a premissa geral do material original, com várias histórias e a maioria dos personagens principais – mas sem copiar e, sim, utilizando a história como um ponto de partida. Eric Kripke, o showrunner da série – mesmo criador de Supernatural –, estende a história e os personagens em novas direções, aprofundando os personagens e introduzindo sequências narrativas completamente novas.

Na terceira temporada, Hughie está trabalhando para a política secreta Victoria Neuman, enquanto os personagens principais seguem caminhos separados depois que a rainha Maeve ajudou a derrubar Homelander.

O arco pornográfico Herogasm deve aparecer no novo ano, Jensen Ackles fará sua estreia como Soldier Boy e Katia Winter se junta ao elenco como Little Nina.

Quais outros personagens dos quadrinhos os fãs podem encontrar quando The Boys retornar? Fizemos uma lista com 5 personagens de The Boys que podem migrar das HQs para a série!

5. The Legend

t  SCREENRANT / Reprodução 

Inspirado em Stan Lee, o veterano já escreveu histórias em quadrinhos para os super-heróis da Vought, mas agora trabalha em uma loja cheia de edições antigas e mercadorias superfaturadas. The Legend sabe tudo o que há para saber sobre os supes, incluindo suas fraquezas e esqueletos escondidos. É ele quem fornece essas informações diretamente para Billy Butcher.

The Legend poderia revelar a verdade sobre os supostos atos heroicos de Soldier Boy na Segunda Guerra Mundial. O personagem seria um aliado útil e sua introdução faria mais sentido agora, que Karl Urban é um supercaçador legitimado com financiamento da CIA.

4. Tek Knight

t  SCREENRANT / Reprodução 

O personagem é um híbrido hilário de Bruce Wayne e Tony Stark. Viciado em sexo, tem pouca consideração por sua própria segurança ou a de seus alvos. Nos quadrinhos, sua história acaba ao se envolver sexualmente com um meteoro gigante. Uma adaptação de Tek Knight para live-action seria interessante e sua existência já foi confirmada no universo do seriado.

Assim como Soldier Boy, Tek Knight é membro do Payback - um grupo que Eric Kripke prometeu explorar na terceira temporada. Se ele vier, deve trazer junto seu jovem companheiro Swingwing – paródia de Robin, do Batman.

3. Blarney Cock

s  SCREENRANT / Reprodução 

Membro do grupo de super-heróis Teenage Kix, Blarney Cock enfrenta Hughie nos quadrinhos. Toda a batalha de The Boys contra o grupo foi cortada da primeira temporada, com o papel de Blarney Cock dado a Translucent. Mas o personagem vai além de dar a Hughie uma iniciação horrível.

Blarney Cock é filho da Rainha Maeve com The Legend. Seria interessante ver a Rainha dos Sete com um filho adolescente secreto. Na segunda temporada, Maeve se rebelou contra Homelander para proteger Ryan de seu pai. Homelander deve buscar vingança na terceira temporada – o que poderia envolver o próprio filho de Maeve.

2. Mister Marathon

s  SCREENRANT / Reprodução 

O personagem também já foi mencionado em The Boys. Não há confirmação de que o Mister Marathon esteja vivo na linha do tempo atual, mas após a aparição bem sucedida de Lamplighter na segunda temporada, mais ex-alunos podem aparecer.

A-Train negociou com sucesso seu caminho de volta aos Sete, mas permanece no caminho da autodestruição. Um encontro com o aposentado Mister Marathon pode despertá-lo e lembrá-lo de que a vida pode ser mais do que ser rápido e rico.

1. Jessica Bradley

s  SCREENRANT / Reprodução 

Nas HQs, Jessica Bradley é uma das poucas funcionárias com boa índole da Vought. Ela faz vista grossa para as más ações de super-heróis e faz barulho quando civis inocentes são pegos no fogo cruzado de um resgate. Ela falha, mas a linha de pensamento dela é importante e pode contribuir para a storyline.

Victoria Neuman, que poderia ter esse papel, tem outras prioridades. Colocar Jessica Bradley como uma funcionária moralmente íntegra da Vought acrescentaria uma nova perspectiva à corporação.

Após o desastre da Vought com Stormfront, Edgar poderia contratar Jess para consertar a reputação da empresa como um golpe de relações públicas para apaziguar os investidores. Jessica Bradley poderia rapidamente se tornar uma aliada da Starlight.

Fique ligado no Minha Série para saber das novidades dos personagens de The Boys e não deixe de conferir a 3ª temporada, que deverá ser lançada ainda em 2021 pelo Amazon Prime Video.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.