Friends: James Michael Tyler, o Gunther, revela câncer no estágio 4

Imagem de: Friends: James Michael Tyler, o Gunther, revela câncer no estágio 4
Imagem: Reprodução

O ator James Michael Tyler, de 59 anos, revelou que está lutando contra um câncer de próstata de estágio 4, considerado avançado. Tyler ficou conhecido por interpretar o barista do Central Perk, Gunther, que tinha uma paixão platônica por Rachel na série Friends.

Ele revelou a notícia durante uma entrevista ao programa The Today Show nesta segunda-feira (21). “Fui diagnosticado com câncer de próstata avançado, que se espalhou para os meus ossos. Lido com esse diagnóstico há três anos. Então, provavelmente vai me pegar...", disse.

Tyler explicou que manteve o tratamento durante a pandemia, mas que o câncer sofreu mutação e se espalhou por seus ossos e coluna, levando-o à paraplegia. Por isso, o ator participou apenas de forma virtual da reunião do elenco para o HBO Max.

Agora, ele luta para conscientizar outros homens a fazerem exames com mais frequência para que não passem pelo mesmo. "Essa é a minha nova função. A única razão em assumir e deixar as pessoas saberem... Isso me fez perceber como cada momento é importante. Não desista.  Minha meta agora é para ajudar a salvar pelo menos uma vida com esta notícia", afirmou o ator.

Friends: James Michael Tyler, o Gunther, revela câncer no estágio 4