Demon Slayer: anime ganha nova mochila com Nezuko; veja!

Imagem de: Demon Slayer: anime ganha nova mochila com Nezuko; veja!
Imagem: Crunchyroll/Reprodução

Um unboxing (como são chamados os vídeos abrindo produtos) chamou a atenção dos fãs de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, um dos animes de maior sucesso desde a sua estreia. A grande novidade é o lançamento de um conjunto de bagagens – que inclui uma mochila e uma nécessaire - dentro das quais os fãs podem carregar suas próprias Nezuko, além de as malas terem interiores com decorações inspiradas no anime.

Confira o vídeo a seguir:

Os interessados em adquirir as bagagens devem fazer suas encomendas pela loja Animate, no Japão, ou pela Movic – ambas lojas internacionais. Com revestimento de couro falso, a mala conta com rodinhas para ajudar os viajantes e são comercializadas por cerca 27.500 yen (aproximadamente R$1.251,53). A pré-venda já está disponível até o dia 7 de julho, sendo que o lançamento oficial está previsto apenas para 22 de outubro.

Saiba mais sobre o anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

Kimetsu no Yaiba é um anime produzido pelo estúdio japonês Ufotable. Desde sua estreia em 2019, se tornou um dos animes mais populares em seu país de origem e ao redor do mundo, conhecido como Demon Slayer no ocidente. Sua popularidade é tão grande que a produção já foi comparada aos gigantes dos animes, como Dragon Ball, Naruto e One Piece.

A primeira temporada do anime está disponível na Netflix e a produção ganhou continuidade no filme Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba The Movie: Mugen Train. Em agosto, a segunda parte do filme que conta a trajetória de Tanjiro e seus amigos chega aos cinemas, em um longa chamado Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba the 2nd: Bonds.

Além dos dois filmes, o anime também já teve uma 2ª temporada confirmada, com estreia prevista para o final de 2021. Até o momento, não existe previsão de lançamento dos novos títulos no Brasil.

Gostou dessa notícia? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.