Cruel Summer: série do Freeform é renovada para 2ª temporada

Imagem de: Cruel Summer: série do Freeform é renovada para 2ª temporada
Imagem: Freeform/Reprodução

Recentemente, o Freeform confirmou a renovação de Cruel Summer para uma 2ª temporada. A produção de mistério exibiu o último episódio de seu 1º ano na noite da última terça-feira (15). No Brasil, a expectativa é de que o lançamento dessa leva inicial aconteça em agosto pelo Amazon Prime Video.

A trama da série explorou uma narrativa potente envolvendo adolescentes em posições muito distintas entre si. Com isso, ao longo de três anos diferentes, os espectadores assistiem alguns fatos sobre a vida de cada um dos personagens, entrelaçados por um acontecimento bastante misterioso.

Os criadores ainda não se pronunciaram sobre o destino da história, tendo em vista que há poucas lacunas a serem fechadas. Dessa maneira, alguns fãs já especulam a possibilidade de Cruel Summer servir como uma antologia.

(Freeform/Reprodução)(Freeform/Reprodução)Fonte:  Freeform 

Saiba mais sobre Cruel Summer, uma série cheia de conflitos inesperados

Criada pela produtora executiva Jessica Biel, também responsável por The Sinner, a série consiste em um thriller psicológico cheio de camadas. As protagonistas são duas garotas opostas: Kate Wallis (Olivia Holt), a popular, e Jeanette Turner (Chiara Aurelia), a nerd.

Em determinado momento, a primeira delas desaparece e Jeanette é acusada de estar ligada ao possível crime. Embora todas as pistas corroborem a hipótese do envolvimento da garota nerd, há alguns questionamentos importantes sobre a conduta de Kate durante alguns anos.

Por esse motivo, passeando por esses momentos, a narrativa investiga o que teria acontecido com a personagem até o ponto de seu desaparecimento. Com isso, os pontos de vista sobre o assunto vão sendo modificados aos poucos, desafiando a percepção dos espectadores e mostrando como simples questões podem transformar verdadeiramente a vida de qualquer pessoa.

“Eu acho que o que prendeu o público foi a construção de um mistério muito forte, que é contado do ponto de vista de duas personagens com as quais as pessoas conseguiram se identificar”, revelou Tara Duncan, presidente do Freeform, em entrevista recente ao Deadline.

Portanto, fique ligado em todas as novidades relacionadas a Cruel Summer e sua 2ª temporada!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.