Elize Matsunaga: Netflix anuncia série sobre o crime; veja o trailer

Imagem de: Elize Matsunaga: Netflix anuncia série sobre o crime; veja o trailer
Imagem: Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou nesta terça-feira (15) o lançamento da série documental Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime. A produção deve contar com depoimentos de Elize, familiares e colegas dela e da vítima. Especialistas que acompanharam as investigações, jornalistas, advogados de defesa e acusação e peritos criminais também devem aparecer. É a primeira vez que a ré fala sobre o caso em entrevista, nove anos após o crime.

Confira o trailer:

A série contará com quatro episódios e abordará desde infância de Elize na cidade de Chopinzinho, no interior do Paraná, até o seu relacionamento com o empresário Marcos Matsunaga. Além disso, os telespectadores poderão conferir os detalhes que sucederam o assassinato, incluindo a confissão, as tentativas de acobertamento, sua prisão e julgamento em 2016.

Eliza Capai, diretora da série, conta que sentiu o peso de se responsabilizar pela história. "Senti uma responsabilidade moral muito grande em dirigir essa série. Não só pela família do Marcos e pelos amigos que sofreram com essa tragédia, mas também pela família da Elize, pessoas que não sabiam de nada daquilo, mas que também sofrem as consequências até hoje".

Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime estreia no dia 8 de julho na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.