Home Before Dark: 2ª temporada tem teaser inédito divulgado; veja!

Imagem de: Home Before Dark: 2ª temporada tem teaser inédito divulgado; veja!
Imagem: Apple TV+/Reprodução

Para instigar ainda mais o público com o lançamento da 2ª temporada de Home Before Dark, o Apple TV+ divulgou um teaser inédito para a série por meio de suas redes sociais oficiais.

Envolta em diversos mistérios, a trama aborda a saga de uma jovem que inesperadamente descobre pistas ocultas relacionadas a um caso não resolvido na pequena cidade em que seu pai reside. Com a ajuda de seus amigos, todos tentam desvendar as incógnitas que estão ao seu redor enquanto enfrentam alguns perigos cada vez mais de perto.

Criada pela dupla Dana Fox e Dara Resnik Creasey, o elenco da produção conta com as participações de Brooklyn Prince no papel da protagonista Hilde Lysiak, Jim Sturgess como Matt Lisko, Abby Miller como Bridget Jensen, e Louis Herthum como Frank Briggs.

As novas imagens já evidenciam a atmosfera de tensão que a 2ª temporada vai trazer aos espectadores. Com a narrativa, o público poderá ser surpreendido a cada semana com as reviravoltas impostas pelos roteiristas.

Confira a publicação completa com o teaser inédito:



Vale lembrar que a produção é baseada na vida da adolescente e repórter Hilde Lysiak, que atualmente tem 14 anos de idade e é a fundadora do site Orange Street News. Em sua infância, ela teria vivido algo muito semelhante ao apresentado na série do streaming.

Home Before Dark: saiba mais sobre a 2ª temporada da série do Apple TV+

Apesar do mistério envolto na 1ª temporada da produção ser fictício, ele traz elementos muito pertinentes que condizem com a realidade de Hilde Lysiak. E, aparentemente, depois de resolver o caso sobre o amigo de infância assassinato de seu pai, ela terá um desafio ainda maior em suas mãos.

Conforme vai amadurecendo, a personagem aprimora suas habilidades, se mantendo intrigada com uma séria explosão ocorrida em uma fazenda local. A partir disso, ao envolver mais uma vez sua família e amigos, a jovem garante que sua determinação e coragem são essenciais para enfrentar mentes perigosas.

Portanto, não deixe de conferir! Todas as sextas-feiras, o Apple TV+ disponibiliza um novo episódio da série Home Before Dark.

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.