Guerra dos Rohirrim: Senhor dos Anéis ganhará filme em anime

Imagem de: Guerra dos Rohirrim: Senhor dos Anéis ganhará filme em anime
Imagem: Divulgação

A New Line, em conjunto com a Warner Bros. Animation, anunciou na última quinta-feira (10) o novo filme em anime A Guerra dos Rohirrim, prequel de Senhor dos Anéis.

O longa deve acompanhar a trama de Helm Hammerhand, o nono Rei de Rohan, um dos mais lendários da história de Tolkien. Segundo informações divulgadas pelo Collider, o spin-off vai explorar a história da fortaleza do Abismo de Helm. O local foi abrigo de Théoden, Rei de Rohan e de seu povo, onde enfrentou as legiões de Saruman, vindas de Isengard, em As Duas Torres.

ReproduçãoReproduçãoFonte:

A direção será de Kenji Kamiyama e a produção de Joseph Chou. A dupla é responsável pelos filmes Ghost in the Shell e Ultraman. Já o reteiro está nas mãos de effrey Addiss e Will Matthews, que fizeram a série O Cristal Encantado: A Era da Resitência. Philippa Boyens, ganhadora do Oscar por co-escrever o filme original da franquia voltará para a produção como consultora do projeto.

Os dubladores ainda não foram anunciados, mas a contratação do elenco já está em andamento. O estúdio será o Sola Entertainment, responsável por Rick e Morty e The God of High School.

The War of the Rohirrim ainda não tem previsão de estreia.

45% off
Imagem: Box Trilogia O Senhor dos Anéis, J.R.R. Tolkien
Imagem: Tecmundo Recomenda

Box Trilogia O Senhor dos Anéis, J.R.R. Tolkien

Tenha em mãos a trilogia do Senhor dos Anéis de J. R. R. Tolkien em uma edição com design cuidadoso e com desenhos originais feitos pelo autor para a capa de cada um dos volumes. 

R$ 199,90

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.