The Witcher: 2ª temporada pode chegar mais cedo do que o esperado? Entenda

Imagem de: The Witcher: 2ª temporada pode chegar mais cedo do que o esperado? Entenda
Imagem: Divulgação/Netflix

Você não aguenta mais aguardar pela segunda temporada de The Witcher? Bom, parece que a espera finalmente está acabando. Isso porque a conta oficial postou uma mensagem pra lá de enigmática em seu Twitter. "Hey, @WitcherNetflix, estará livre no dia 9 de julho?", diz o post, que já levou os fãs à loucura.

A data cai em uma sexta-feira, dia da semana em que o streaming geralmente faz grandes lançamentos. É importante ressaltar, no entanto, que a Netflix afirmou no início do ano que a segunda temporada da série só seria lançada no último trimestre de 2021.

“Convencido que Yennefer (Anya Chalotra) morreu durante a Batalha de Sodden, Geralt de Rivia (Henry Cavill) leva a princesa Cirilla (Freya Allan) ao lugar mais seguro que conhece, seu lar de infância em Kaer Morhen. Com os reis, elfos, humanos e demônios do Continente lutando por supremacia do lado de fora dos muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que possui dentro dela", diz a sinopse da segunda temporada.

Novidades sobre a série serão divulgadas ainda hoje (11) no evento especial da Netflix, a Geeked Week. Acompanhe o Minha Série para ficar por dentro de todas as notícias de The Witcher!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.