Sandman: confira detalhes importantes do sneak peek

Imagem de: Sandman: confira detalhes importantes do sneak peek
Imagem: DC Comics/Reprodução

A Netflix divulgou um pouquinho de como está sendo a produção da série baseada nos livros mais famosos do Neil Gaiman, The Sandman, e foi um deleite para os fãs, cheio detalhes importantes para a história. Veja o vídeo:

Sandman é uma história em quadrinhos que faz parte do universo da DC Comic, logo, está no mesmo mundo que Lúcifer, Superman, Batman e tantos outros já conhecidos.

Em meio a diversas cenas e falas do próprio autor, os fãs mais atentos podem perceber detalhes importantes, como alguns itens e locais marcantes para a série.

O Livro Místico de Madalena

O Livro Místico de MadalenaO Livro Místico de MadalenaFonte:  Netflix Youtube/Reprodução 

Durante o sneak peek é possível ver algumas das páginas do livro usado por Roderick e Alex para capturar a Morte, mas que, no lugar dela, acabam por capturar Sonho, seu irmão.

Rubi dos Sonhos

O Rubi dos Sonhos, a pedra mais poderosa do SonhoO Rubi dos Sonhos, a pedra mais poderosa do SonhoFonte:  Netflix Youtube/Reprodução 

Quando capturado, seus itens de poder são tirados do Sonho e, entre eles, o poderoso Rubi dos Sonhos. Quando consegue se libertar, Sonho vai atrás dos seus itens, e este Rubi acaba na mão do vilão Doutor Destino, interpretado por David Thewlis.

O Saco de Areia

O saco de areia do sonho, que faz as pessoas dormirem e sonharemO saco de areia do sonho, que faz as pessoas dormirem e sonharemFonte:  Netflix Youtube/Reprodução 

Também conhecido como "Sandman", Sonho possui um saco onde carrega a areia (sand, em inglês) que ajuda a colocar as pessoas para dormir. Esse poderoso item acaba perdido no mundo dos humanos e usado como uma droga.

O Elmo dos Sonhos

O Elmo dos Sonhos protege o Sonho em viagens inóspitasO Elmo dos Sonhos protege o Sonho em viagens inóspitasFonte:  Netflix Youtube/Reprodução 

Outro símbolo de poder do Sonho que aparece é o elmo, feito dos ossos de um deus derrotado. O elmo aparece com um estilo de máscara de gás antiga, e geralmente é usado quando Sonho viaja para algum lugar desconhecido.

O Castelo

Neil Gaiman vendo uma das partes do castelo do SonhoNeil Gaiman vendo uma das partes do castelo do SonhoFonte:  Netflix Youtube/Reprodução 

Sonho vive em um castelo no Sonhar (local que governa) e, este castelo muda sua aparência de acordo com o humor do seu dono. Durante o vídeo, vemos uma parte deste castelo, e Neil Gaiman encantado com o resultado.

O Palácio de Lúcifer

Cena por trás das câmeras do palácio de LúciferCena por trás das câmeras do palácio de LúciferFonte:  Netflix Youtube/Reprodução 

A busca por seus itens de poder leva Sonho até o Inferno e, consequentemente, até Lúcifer. O personagem já possui uma série da Netflix, com seu próprio nome do título, em que é interpretado pelo ator Tom Ellis. Já em Sandman, Lúcifer será responsabilidade da atriz Gwendoline Christie (A Brienne, de Game of Thrones).

Mas seria bem legal ver uma aparição de Tom Ellis na série também, né?

A "Cereal Convention"

Placa da Convenção dos Seriais KillersPlaca da Convenção dos Seriais KillersFonte:  Netflix Youtube/Reprodução 

No segundo arco da história, conhecemos o monstro Corinthian (interpretado por Boyd Hollbrook). Ele é uma criatura comedora de olhos que se perde no mundo dos humanos e resolve aparecer em uma convenção de serial killers, que tem o irônico nome de "The Cereal Convention", e vemos um pedacinho dela durante o vídeo.

O Corvo do Sonho

Mathew é o companheiro do Sonho, um corvo falanteMathew é o companheiro do Sonho, um corvo falanteFonte:  Netflix Youtube/Reprodução 

Mesmo sendo um personagem e não um objeto, o corvo Mathew merece aparecer aqui! Durante as cenas, foi mostrado que o corvo falante do Sonho, Mathew, não será um CGI, mas sim um boneco animatrônico, que terá um pouco de ajuda para voar com cabos e canos, que depois desaparecerão na pós produção.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.