iCarly: confira como será a abertura do revival

Imagem de: iCarly: confira como será a abertura do revival
Imagem: Paramount+/Reprodução

Após quase 10 anos desde o seu último episódio, iCarly está voltando! O revival da série estreia ainda no mês de junho e como parte da divulgação, a Paramount+ compartilhou como será a abertura do seriado. Confira:

iCarly: história e elenco do revival

A temporada de 13 episódios irá acompanhar o começo da vida adulta de Carly Shay (Miranda Cosgrove) e seus amigos. Agora, com 20 anos de idade, a influencer volta para o estúdio do seu programa, mas dessa vez tendo que equilibrar família, emprego e relacionamentos.

O revival irá contar com praticamente todo o elenco principal da série original. Além de Cosgrove, Jerry Trainor retorna para o papel de Spencer Shay e Nathan Kress será novamente Freddie Benson.

Entre os novos nomes estão Laci Mosley como Harper Raines, colega de quarto e amiga de Carly, e Jaidyn Triplett como Millicent Benson, a enteada de Freddie que é obcecada por redes sociais.

>>> Saiba mais: iCarly: revival ganha trailer inédito no Paramount+; assista!

Ausência de Sam será explicada

Fonte: Nickelodeon/ReproduçãoFonte: Nickelodeon/ReproduçãoFonte:  Nickelodeon/Reprodução 

Assim que o elenco foi revelado, os fãs logo notaram que um nome importante da versão original não iria voltar para a nova produção. Jennette McCurdy, responsável por interpretar Sam Puckett, recusou o convite para participar do revival e a sua ausência será abordada ao longo dos episódios.

Em entrevista recente para a ComicBook, Cosgrove afirmou que os personagens irão mencionar a falta de Sam no piloto e em outros capítulos. A atriz também reforçou que todos gostariam que Jennette fosse parte do programa, mas que ela está focada em outros projetos agora.

Os primeiros três episódios do revival de iCarly irão ao ar na quinta-feira, 17 de junho, no Paramount+. O restante da temporada será lançada semanalmente.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.