Morre Ernie Lively, ator de That ’70s Show e pai de Blake Lively

Imagem de: Morre Ernie Lively, ator de That ’70s Show e pai de Blake Lively
Imagem: Reprodução

O ator Ernie Lively, morreu na última quinta-feira (3), em Los Angeles, aos 74 anos após complicações cardíacas. O ator estava em casa com a família quando teve um mal súbito.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, Lively já havia sofrido um ataque cardíaco que o deixou com apenas 50% das funções coronárias em 2003. Anos depois, ele passou por uma cirurgia pioneira na história da medicina, sendo o primeiro paciente a receber injeção de células-tronco dele mesmo com o objetivo de regenerar músculos e artérias danificados.

Lively ficou conhecido por atuar em That ’70s Show, Arquivo-X, A Família Buscapé, Passageiro 57, Os Gatões, Assassinato por Escrito, O Preço da Traição, Turner & Hooch e Falcon Crest.

Além disso, o ator também era conhecido por ser pai da atriz Black Lively, a Serena de Gossip Girl. Os dois, inclusive, contracenaram juntos no filme Quatro Amigas e um Jeans Viajante, como pai e filha. Ernie construiu uma família de atores ao se casar com a produtora de TV Elaine Lively. Juntos, tiveram cinco filhos e todos seguiram a profissão do pai.

Morre Ernie Lively, ator de That ’70s Show e pai de Blake Lively