Loki: as 4 cenas mais memoráveis do vilão; confira

Imagem de: Loki: as 4 cenas mais memoráveis do vilão; confira
Imagem: Reprodução/Marvel
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Após meses de espera dos fãs, a série Loki estreou nesta quarta-feira (9) na Disney+. Marcando 97% de aprovação no Rotten Tomatoes com o primeiro episódio, a série já ganhou o coração dos fãs - e, aparenentemente, da crítica. Para comemorar as próximas semanas em que vamos acompanhar a saga de Loki, separamos as quatro cenas mais memoráveis do vilão no MCU. Confira:

Momentos mais memoráveis de Loki

Assumindo o trono de Asgard

Em sua primeira aparição no MCU, no filme Thor, de 2011, Loki já chega causando poucas e boas para derrubar o irmão. Após começar uma guerra entre Asgard e os Gigantes - fator que baniu Thor para o planeta Terra - e com Odin em sono profundo, o vilão assume o comando do reino.

Sua chegada em Vingadores

Loki retorna ao MCU em Vingadores (2012), após os acontecimentos de Thor (2011), quando é derrotado pelo irmão em Asgard. Com seu novo cedro, que contém uma Joia do Infinito, o vilão vai até a Alemanha e controla mentalmente um grupo de cidadãos, fazendo um discurso sobre liberdade.

Loki Vs Hulk

Uma das cenas mais famosas do vilão é justamente uma em que ele apanha de Hulk em meio à Batalha de Nova York, em Vingadores (2012). O momento é lembrado até hoje como um dos mais engraçados da franquia.

Sua morte

Ao longo de dez anos, Loki virou um dos queridinhos do fãs mesmo sendo um vilão. O personagem passou a ser ainda mais amado quando desafiou Thanos para salvar a vida do irmão. Por isso, sua morte em Vingadores: Guerra Infinita foi uma das lamentadas pelos fãs.

E aí, qual é a sua cena favorita do vilão? O primeiro episódio de Loki já está disponível na Disney+.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.