Valhalla: Netflix divulga primeiras imagens de spinoff de Vikings

Imagem de: Valhalla: Netflix divulga primeiras imagens de spinoff de Vikings
Imagem: Netflix

A Netflix divulgou nessa segunda-feira (07) as primeiras imagens da série Valhalla, produção derivada da aclamada produção do History Channel, Vikings.

Os bastidores do spinoff foram compartilhados durante a Geeked Week, que é um evento virtual diário promovido pela Netflix para promover as principais novidades da plataforma de streaming.

Valhalla vai ser situada 100 depois dos feitos conquistados por Ragnar e seus filhos na série Vikings. A plataforma de streaming já confirmou a presença de pessoas históricas em Valhalla, como Harald Hardrada, filho de Sigurd segundo os contos nórdicos e rei da Noruega entre 1046 e 1066, além de Guilherme I da Inglaterra, um parente distante de Rollo, famoso irmão de Rangnar, Freydís Eiríksdóttir e Leif Erikson, conhecido como o primeiro europeu a chegar à América do Norte e, mais especificamente, à região que se tornaria o Canadá atualmente.

A nova série da Netflix está sendo escrita e dirigida por Jeb Stuart, dos clássicos Duro de Matar e Leviathan. Michael Hisrt, roteirista de Vikings, está encarregado da produção executiva.

A Netflix ainda não divulgou uma data oficial para o lançamento de Valhalla.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.