Loki: novo comercial mostra mais detalhes da série da Marvel

Imagem de: Loki: novo comercial mostra mais detalhes da série da Marvel
Imagem: Disney/Divulgação

Com apenas dois dias para o lançamento de Loki, a série da Marvel ganhou um novo comercial que comprova a teoria dos fãs de que o vilão vai precisar corrigir o caos na linha do tempo depois de roubar o Tesseract dos Vingadores. Protagonizada por Tom Hiddleston de volta ao seu papel original, a série chega ao catálogo da Disney+ nesta quarta-feira (9). Confira o trailer a seguir!

Mais detalhes sobre Loki

A série integra a 4ª fase do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) e se junta aos outros títulos de sucesso que também já estão disponíveis na plataforma de streaming: WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal. Os eventos se passam logo depois de Os Vingadores: Ultimato, e mostram a jornada do vilão depois do roubo do Tesseract.

Loki é levado em custódia para uma organização burocrática conhecida como Autoridade de Variação Temporal. Lá, ele é intimado a sofrer as consequências de seus crimes, principalmente depois que a linha do tempo foi alterada. Logo, ele precisa escolher entre ter sua existência apagada ou ajudar a organização a capturar uma ameaça muito maior.

Segundo as novas teorias dos fãs, essa nova ameaça será Kang, o Conquistador, interpretado por Jonathan Majors. Nos quadrinhos da Marvel, Nate Richards é descendente de Reed Richards e teve diversas identidades ao longo da trama, já que ele conta com uma máquina do tempo e consegue se movimentar entre diferentes eras. Porém, até o momento, a participação do vilão (que já foi visto em Quarteto Fantástico) em Loki ainda não foi confirmada.

Além de Tom Hiddleston, o elenco da série conta também com Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. O seriado foi dirigido por Kate Herron.

E aí, você está ansioso para a série da Marvel? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe a notícia nas redes sociais!

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.