Geeked Week: semana especial da Netflix começa hoje; saiba como assistir

Imagem de: Geeked Week: semana especial da Netflix começa hoje; saiba como assistir
Imagem: Divulgação

Começa hoje a Geeked Week, evento da Netflix que contará com uma ogramação recheada de notícias exclusivas, novos trailers e participações de atores queridinhos dos fãs. Segundo a empresa, mais de 50 produções originais estão confirmadas na lista, incluindo Lucifer, Cobra Kai, The WitcherUmbrella Academy e Sandman. É a primeira vez que o streaming faz um evento totalmente online e gratuito para os fãs.

O evento vai contar com apresentação de  Rahul Kohli e Mari Takahashi, além de convidados especiais como Trisha Hershberger, Erika Ishii, Geoff Keighley, Yuri Lowenthal e Kiera Please.

Outras produções que devem ganhar novidades: La casa de papel, Resident Evil, Sweet Tooth, Cuphead, Arcane, Trilogia Rua do Medo, Kate, Castlevania, Mestres do Universo: Salvando Eternia, Cowboy Bebop e Godzilla Ponto Singular.

Como assistir

A Geeked Week será transmitida nas contas do YouTube, Twitter, Twitch, Facebook e TikTok da Netflix. Para ficar por dentro de todas as novidades do evento, acompanhe o site do Minha Série!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.