Demon Slayer: cosplay de Shinobu surpreende pelos detalhes

Imagem de: Demon Slayer: cosplay de Shinobu surpreende pelos detalhes
Imagem: Tokyo MX/Divulgação

Kimetsu no Yaiba é, sem dúvida, um dos maiores fenômenos do mundo dos animes nos últimos tempos. O sucesso da produção já era gigante em diversos países e depois que a Netflix adquiriu os direitos do anime, levando-o para um número absurdo de pessoas, Demon Slayer se consagrou ainda mais rapidamente como um sucesso absoluto.

Como consequência disso, vemos crescer a base de fãs do anime e diversas homenagens são feitas como forma de demonstrar o amor que eles têm pelos personagens de Kimetsu no Yaiba. Um gesto de admiração que une carinho e criatividade é o cosplay, a arte de se vestir como um personagem, e a escolhida para ser homenageada em Demon Slayer foi Shinobu. Confira o resultado desse cosplay - que já adiantamos: ficou incrível!

Cosplay de Shinobu, personagem de Kimetsu no Yaiba

Nyuki é uma artista já conhecida por fazer cosplay de personagens famosos no Instagram e sempre surpreende pela qualidade das transformações feitas. Em uma das publicações mais recentes em seu perfil ela mostrou o resultado do cosplay de Shinobu, uma das grandes personagens de Demon Slayer. O resultado está logo abaixo!


Para quem não lembra, Shinobu é uma das personagens mais fortes do anime e parte integrante dos Hashiras, um grupo composto pelos melhores caçadores de demônios de Kimetsu no Yaiba. Cada um deles tem afinidade com um elemento e o de Shinobu é o inseto, tornando-a a Hashira do Inseto.

As borboletas em seu traje são característicos, assim como o roxo de seus olhos, e Nyuki conseguiu captar todos os detalhes de forma perfeita ao compor seu cosplay. Além da homenagem feita a Demon Slayer, a artista já fez cosplay de animes como Neon Genesis Evangelion, Jujutsu Kaisen e muito mais.

Torcemos para que outros personagens de Kimetsu no Yaiba sejam transformados em cosplays tão incríveis quanto o de Shinobu!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.